LG confirma que LG G5 virá com opção de deixar tela sempre ligada

1 min de leitura
Imagem de: LG confirma que LG G5 virá com opção de deixar tela sempre ligada

A LG tem planos de mostrar o LG G5 ao mundo apenas no dia 21 de fevereiro em um evento ligado ao World Mobile Congress 2016, que acontecerá em Barcelona (aliás, o TecMundo terá uma equipe no local para trazer todas as novidades para você!). Porém, isso não a impediu de revelar uma das funções que o aparelho terá: uma opção para deixar a tela sempre ligada.

A novidade em questão foi oficializada com a divulgação do GIF que você confere mais abaixo. Ele apareceu no Facebook, e mostra a tela de vários aparelhos escurecendo após um tempo, trazendo em seguida o display do novo aparelho totalmente iluminado por um período de pouco menos de 10 segundos.

LG G5 display

Com a adição de uma opção como esta, aqueles que optarem por comprar um LG G5 terão a oportunidade de manter a tela sempre ligada para conferir se há notificações e outras informações importantes de forma rápida. Não houve menção, entretanto, de quanto esse recurso irá consumir da bateria.

Vale lembrar, a Samsung também fez um registro recentemente para utilizar essa mesma tecnologia em seus aparelhos. O palpite mais lógico é que ela deva aparecer no Galaxy S7, mas até o momento nada foi confirmado pela empresa sul-coreana.

O que você acha do fato de o LG G5 ter a opção de manter sua tela sempre ligada? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.