AnTuTu Benchmark chega em nova versão beta ao Windows 10 Mobile

1 min de leitura
Imagem de: AnTuTu Benchmark chega em nova versão beta ao Windows 10 Mobile
Imagem: Android Play

AnTuTu é a plataforma de benchmark mais conhecida no mundo Android, e agora está chegando também ao Windows 10 Mobile. Já existe um app beta na loja da Microsoft há algum tempo, mas, recentemente, ele recebeu uma atualização com algumas novidades. Fora isso, ao que parece, o app foi feito seguindo o modelo UWP (Universal Windows Platform), o que pode significar que ele estará disponível para PCs e tablets no futuro, não apenas para smartphones.

Entre as novidades adicionadas na versão 6 da fase beta, temos uma nova cena 3D para teste de desempenho dos aparelhos, assim como novos elementos de interface para este fim. Um novo método de testes de CPU também entrou no pacote, junto com uma nova proporção de pontuação.

Os desenvolvedores ainda explicaram que se trata de um app multi-plataforma. Isso pode significar que eles querem padronizar um método de benchmark em vários sistemas operacionais mobile, ou ainda que será possível avaliar o desempenho de diversos tipos de aparelhos Windows 10, como smartphones, tablets e PCs propriamente ditos.

Caso você queira baixar o AnTuTu no seu aparelho, acesse este link. Fique atento, entretanto, para o fato de o app ainda estar muito instável. Espera-se que os bugs sejam corrigidos nas próximas semanas ou meses.

Qual é o melhor app de benchmark para o Windows Phone/W10 Mobile? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.