Crackdown
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Crackdown

Avaliar este jogo
Voxel
Crackdown

Crackdown

Fazer review
80
Nota
do Voxel
Avaliado no XBOX-360
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Compre com o menor preço:
Últimas atividades
08/03/2018

Crackdown no Xbox One X é incrivelmente superior ao do X360 em comparativo

O patch que o primeiro Crackdown recebeu para o Xbox One X não é uma atualização qualquer. A Microsoft disponibilizou o update gratuitamente e permitiu que o game desse um salto até a altura do 4K – e sim, as diferenças são muito visíveis, com evidente superioridade sobre a versão de Xbox 360.
Crackdown no Xbox One X é incrivelmente superior ao do X360 em comparativo
13/01/2015

Fator “assistibilidade” é relevante para diretor-criativo de Crackdown

Um novo fator está sendo considerado pelos desenvolvedores na hora do trabalho: o nível de “assistibilidade”. Em entrevista ao The Inner Circle Podcast, Ken Lobb, diretor-criativo do estúdio de games da Microsoft, explicou que o fator é relevante na criação de novas franquias.
Fator “assistibilidade” é relevante para diretor-criativo de Crackdown
09/06/2014

Novo Crackdown pode ser anunciado em conferência da Microsoft na E3 2014

É possível que um terceiro jogo da franquia Crackdown seja anunciado na tarde de hoje (9) durante a conferência da Microsoft na E3, segundo informantes do site Develop. É incerto se o jogo será um exclusivo do Xbox One, se também chegará para o Xbox 360 ou sequer se trata-se de um jogo completamente novo ou de um remake/reboot do game original.
Novo Crackdown pode ser anunciado em conferência da Microsoft na E3 2014
22/08/2013

Crackdown 3 ainda não está em desenvolvimento

Durante o evento de divulgação do Xbox One, a Microsoft exibiu uma imagem com várias miniaturas de games para provocar o interesse nos jogadores. Entre eles estava uma figura associada à franquia Crackdown, sugerindo que um terceiro título da série seria lançado. Entretanto, desde maio não houve mais nenhum pronunciamento da empresa a respeito do jogo.
Crackdown 3 ainda não está em desenvolvimento
07/08/2013

Rumor: Microsoft pode anunciar novo jogo para Xbox One na gamescom

A informação teria sido revelada durante uma entrevista com uma fonte anônima da Microsoft, de acordo com o site alemão Gamefront. “Sim, haverá um jogo não anunciado para Xbox One mostrado pela primeira vez”, teria afirmado o informante misterioso ao site.
Rumor: Microsoft pode anunciar novo jogo para Xbox One na gamescom
31/07/2013

Dead Rising 2 e Crackdown são os novos jogos gratuitos da Xbox LIVE Gold

Crackdown é o primeiro a ser disponibilizado: a partir desta quinta-feira (1º), já é possível fazer o download do game. Ele fica na loja até 15 de agosto – e é substituído no dia seguinte pelos dois jogos que envolvem zumbis.
Dead Rising 2 e Crackdown são os novos jogos gratuitos da Xbox LIVE Gold
26/06/2013

“Crackdown não está morto”, afirma vice-presidente da Microsoft Game Studios

O executivo citou a franquia de ação urbana como uma de suas favoritas durante a apresentação do novo console da companhia, em maio de 2013. Nessa ocasião, alguns jogadores conseguiram perceber de relance uma tela do game entre outros títulos anunciados.
“Crackdown não está morto”, afirma vice-presidente da Microsoft Game Studios
17/06/2013

Crackdown pode voltar no “momento certo”, afirma VP da Microsoft

Quando perguntado se a série ainda é importante para a Microsoft, Spencer respondeu que sim, dizendo ainda que gostaria muito de vê-la de volta. Nada, porém, pode ser anunciado no momento. Muito se especulou sobre a possibilidade de Crackdown estar entre a grande lista de exclusivos do Xbox One, mas se um novo título do tipo realmente existe, ainda é um segredo.
Crackdown pode voltar no “momento certo”, afirma VP da Microsoft
19/12/2010

Microsoft revela alguns planos para 2011

Para responder a esta pergunta, David Dennis — gerente de produto responsável pela linha Xbox conversou com o site IGN. A entrevista trouxe algumas novidades interessantes. O executivo reafirmou o surporte a títulos do Kinect e nas franquias hardcore que tanto caracterizam os jogadores do Xbox 360.
Microsoft revela alguns planos para 2011
27/05/2010

Crackdown 2: DLC com mudanças radicais, poder total e publicidade

Crackdown, game de ação em mundo aberto, foi um grande sucesso dentre as exclusividades do Xbox 360. Sendo assim, a expectativa para o segundo jogo não poderia ser menor. Fãs de todo o mundo estão doidos para conferir como será esta nova aventura desenvolvida pela Ruffian Games. Felizmente, mais novidades surgiram recentemente, envolvendo os DLCs do título e também algumas opiniões de James Cope, produtor de Crackdown 2.
Crackdown 2: DLC com mudanças radicais, poder total e publicidade

Facilite o jogo

Coleta fácil Para conseguir coletar os itens do jogo facilmente basta completar 14 corridas Jogue sem inimigos Para jogar sem inimigos selecione o botão off na opção Toggle Crimes. Essa...
Dica enviada por 584554-lord-seg 06/09/2009 às 18:53h

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 20/02/2007
Classificação
Desenvolvedora Realtime Worlds
Distribuidora Microsoft
Número de jogadores 1-2
Sobre

Crackdown é um jogo, exclusivo para o Xbox 360, que mistura ação e aventura no maior estilo da série Grand Theft Auto. Projetado por um dos criadores de GTA, David Jones, Crackdown coloca o jogador em uma bela enrascada: Pacific City, uma cidade que de pacífica não tem nada, está infestada pela criminalidade.

A cidade é sitiada pelo oceano e divide-se em três ilhas, cada qual controlada por uma facção criminosa diferente: Los Muertos, malfeitores latinos; Volks, russos fortemente armados; e por último os temíveis chineses Shai-Gen, a ameaça mais poderosa da região. A fim de exterminar tais bandidos, a entidade máxima dos policiais — conhecida como “Agência” —, trabalhou com cientistas a fim de manipular o genoma humano e criar super policiais.

Ao todo são 21 chefões do crime, os quais devem ser combatidos com a força sobre-humana do protagonista. No game, um dos objetivos é aprimorar as 5 habilidades existentes para enfrentar os bandidões, são elas: força, direção, manipulação de explosivos, domínio de armas e agilidade. Esta última é a mais interessante, visto que quanto mais pontuação você adquirir, mais alto poderá pular, realizando saltos no maior estilo de Neo no filme Matrix.

No controle de agentes super poderosos, o jogador encontra um cenário rico e amplo para examinar e detonar os criminosos. E é neste quesito que Crackdown se diferencia, pois a expansão do ambiente foi explorada verticalmente. Assim, o agente controlado deve usar seus poderes para escalar os maiores prédios já vistos no mundo dos games.

Finalmente, em Crackdown ainda é possível jogar com mais um amigo em cooperativo pela internet, descontando a ira contra a criminalidade das mais variadas formas, seja explodindo os facínoras com lança-foguetes ou arremessando-os dos lugares mais elevados!

Ver mais