Crackdown 2
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Crackdown 2

Avaliar este jogo
Voxel
Crackdown 2

Crackdown 2

Fazer review
65
Nota
do Voxel
Avaliado no XBOX-360
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
21/11/2013

Desenvolvedora de Crackdown 2 publica ofertas de emprego

Uma possível sequência para Crackdown 2 é comentada desde o evento que revelou o Xbox One para o mundo — para não falar nas abordagens constantes de Phil Spencer. Eis mais lenha para a fogueira, portanto. A Ruffian Games, desenvolvedora do título, acaba de publicar vagas de emprego, algumas delas direcionadas à produção de um jogo para as novas gerações com lançamento previsto para 2014.
Desenvolvedora de Crackdown 2 publica ofertas de emprego

Crackdown 2: Ache uma privada Gigante

Se você subir até o topo da agency tower em Crackdown 2,encontra uma chaminé,marcada no seu mapa como um possível JUMP PAD.Com o máximo de agilidade (ou um helicóptero) Você pode cair pela chaminé dereto...
Dica enviada por DrDavidcivil 19/01/2011 às 16:09h
12/01/2011

XBL: SSFIV, Crackdown 2 e NFS: Shift na Games on Demand

A Xbox LIVE Games on Demand incluiu recentemente três novos títulos ao seu rol. Super Street Fighter IV pode agora ser adquirido via download por US$ 39,99, enquanto que Need for Speed: Shift aparece listado a US$ 29,99, assim como o exclusivo Crackdown 2. Confira a página principal da Games on Demand clicando aqui.
XBL: SSFIV, Crackdown 2 e NFS: Shift na Games on Demand
03/11/2010

Novo DLC de Crackdown 2 chega dia 16 de novembro

A Microsoft divulgou recentemente que o segundo DLC do sandbox Crackdown 2, Deluge, deve ser disponibilizado dia 16 de novembro. Além da data, também foram liberados um vídeo e novas imagens sobre a expansão.
Novo DLC de Crackdown 2 chega dia 16 de novembro
20/09/2010

Ruffian atualiza DLC de Crackdown 2

O downloadable content (DLC) Toy Box, de Crackdown 2, foi lançado no início de mês e causou muitos problemas aos compradores, que se depararam com travas constantes em telas de carregamento, falhas no sistema de conquistas e cortes nas falas dos personagens. A desenvolvedora Ruffian já trabalhou em correções e atualizou o arquivo disponibilizado para download. Se você já possui o pacote instalado em seu console, apenas refaça a instalação.
Ruffian atualiza DLC de Crackdown 2
27/08/2010

Primeiro DLC de Crackdown 2 é revelado

O primeiro downloadable content (DLC) de Crackdown 2 foi anunciado oficialmente pela Microsoft, no dia 23 de agosto. O pacote Toy Box virá separado em duas versões. A primeira, gratuita, trará a modalidade online “Keys to the City”, a qual era parte integrante do primeiro jogo. Junto com ela virão uma recompensa de nível 6 e uma modalidade inédita, chamada “Vehicle Tag”.
Primeiro DLC de Crackdown 2 é revelado

algumas ajudas

dicas: 1ºempre atropele monstros pq os inimigos são armados e exploden seu caro 2º: nunca atropele pessoas pois sua equipe te casara e te matara 3º:ñ se preocupe pois os mostros só aparecen anoite bom...
Dica enviada por jcmc1 19/07/2010 às 23:05h
09/07/2010

Novas armaduras para Crackdown 2 têm relação com o enredo

Duas expansões estão planejadas para Crackdown 2, Toy Box e Deluge. A primeira marca o retorno do modo Keys to the City, o qual permite "brincar na caixa de areia" com maior liberdade para materializar armas e veículos. Já o segundo DLC, de acordo com o produtor James Cope, deve oferecer uma maneira completamente diferente de jogar o game.
Novas armaduras para Crackdown 2 têm relação com o enredo
07/07/2010

Novos detalhes sobre as expansões de Crackdown 2

Segundo o site GamerZines.com, as duas novas expansões para Crackdown 2 vão se chamar Toy Box e Deluge, nomes revelados nos itens para avatares reservados para quem puder cumprir alguns objetivos — além de comprar as duas expansões, naturalmente.
Novos detalhes sobre as expansões de Crackdown 2
22/06/2010

Proper Games desenvolverá DLC para Crackdown 2

A Proper Games – desenvolvedora de Flock! e Final Fight: Double Impact – recebeu a confiança da Ruffian Games para criar o primeiro conteúdo adicional exclusivo de Crackdown 2. O estúdio escocês da cidade de Dundee ainda não revelou maiores informações a respeito do DLC Premium.
Proper Games desenvolverá DLC para Crackdown 2
21/06/2010

Demo de Crackdown 2 terá achievements

A versão demonstrativa de Crackdown 2 — que vai ao ar hoje na Xbox LIVE Game Marketplace — contará com 100 Gamerpoints, distribuídos em 10 achievements. Todavia, esses 100 pontos de jogador só serão somados ao seu Gamerscore se você comprar a versão completa do jogo. A demo de Crackdown 2 já está no ar e o título chega às lojas no dia 9 de julho.
Demo de Crackdown 2 terá achievements

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 06/07/2010
Classificação Para maiores de 17 anos
Desenvolvedora Ruffian Games
Distribuidora Microsoft
Número de jogadores 1-16
Jogo
Clique para comprar Menores preços
Sobre
Se você jogou o primeiro Crackdown, é bom ficar avisado: as coisas estão ligeiramente diferentes na nova Pacific City, agora devidamente recriada e com diversos escorregões corrigidos. Basicamente, parece que uma invasão desastrada acabou liberando durante o primeiro Crackdown toda uma turba de aberrações geneticamente modificadas. Sim, os mutantes é que vão ditar as coisas em Crackdown 2.

E isso trouxe mudanças severas para uma cidade que já andava às voltas com a criminalidade das ruas. Agora, você ainda terá que encarar criaturas tremendamente mais fortes que qualquer ser humano, e que ainda tem o péssimo costume de atacar aos bandos. Eles vão segui-lo através dos telhados dos prédios e mesmo nas paredes.

Mas, para lidar com o novo ambiente igualmente caótico e muito mais hostil de Pacific City, Crackdown 2 vai provê-lo com um belo e criativo reforço em forma de novos armamentos. Primeiramente, para lidar com as novas mutações, entra em cena uma arma de raios UV; basicamente, ela funciona algo parecido com uma escopeta, com a diferença óbvia de lançar raios ultravioletas em vez de balas.

Se o modo cooperativo do primeiro Crackdown já era uma das pedras angulares do título, isso agora é se torna uma verdade ainda mais ressonante. Em primeiro lugar, agora não serão dois, mas quatro jogadores espalhados através de Pacific City, embora a ideia geral permaneça a mesma: você e seus amigos estarão livres para correr para qualquer canto da cidade, podendo ou não trabalhar cooperativamente — algumas missões, por exemplo, envolverão o clássico “dividir para conquistar”.
Ver mais