Netflix anuncia datas de House of Cards, Demolidor e mais originais em 2016

3 min de leitura
Imagem de: Netflix anuncia datas de House of Cards, Demolidor e mais originais em 2016

A Netflix anunciou as datas de estreias de mais de dez programas originais em 2016, entre séries novatas, programação infantil e temporadas inéditas de séries consolidadas, como Orange is the New Black e Unbreakable Kimmy Schmidt.

Entre as estreantes, a comédia The Ranch com Ashton Kutcher e Danny Masterson (dupla de That ‘70s Show) chega em 1º de abril; já Flaked com Will Arnett estreia em 11 de março no serviço destreaming.

Entre os novos dramas, o francês Marseille com Gérard Depardieu será lançado em 5 de maio; o investigativo Stranger Things chega em 15 de julho; enquanto o musical de Baz Luhrmann The Get Down estreia em 12 de agosto.

Confira como está o calendário inicial de programas originais da Netflix para 2016:

Novas temporadas

House of Cards: 4ª temporada – dia 04 de março

Demolidor: 2ª temporada – dia 18 de março

Unbreakable Kimmy Schmidt: 2ª temporada – dia 15 de abril

You can do anything for 10 seconds! Even wait for the #KimmySchmidt Season 2 date!

Publicado por Unbreakable Kimmy Schmidt em Domingo, 17 de janeiro de 2016

Grace and Frankie: 2ª temporada – dia 06 de maio

Grace and Frankie + Season 2 = May 6, 2016, only on Netflix.

Publicado por Grace and Frankie em Domingo, 17 de janeiro de 2016

Orange Is the New Black: dia 17 de junho

Séries estreantes

Love – dia 19 de fevereiro

Ele é nerd, ela é escrachada, mas Mickey e Gus acabam se encontrando justamente na confusão que é viver um relacionamento no século 21. Uma nova comédia de Judd Apatow, com Gillian Jacobs e Paul Rust.

Fuller House – dia 26 de fevereiro

Aventuras de Três é Demais continuam com D.J. Tanner-Fuller, sua irmã Stephanie e sua melhor amiga Kimmy sob o mesmo teto para criar os três filhos de D.J.

Flaked – dia 11 de março

Fonte da imagem: Divulgação/Netflix

Com oito episódios encomendados para sua primeira temporada, a nova atração se passa no mundo de Venice, na Califórnia, e acompanha um autodenominado “guru”, Chip, que se apaixona pelo objeto da fascinação de seu melhor amigo. Logo, a rede de meias verdades e mentiras que cercam sua imagem e sobriedade começam a desmoronar.

The Ranch – dia 1º de abril

A trama se passa em um rancho no Colorado, quando o personagem de Ashton Kutcher retorna para casa, depois de uma breve carreira no futebol semi-profissional, para comandar os negócios da família com seu irmão, interpretado por Danny Masterson.

Marseille – dia 05 de maio

Robert Taro, o prefeito de Marseille, é prefeito há 25 anos. Só que nas próximas eleições, o candidato da oposição é jovem, ambicioso e seu ex-afilhado político. Com Gérard Depardieu.

Stranger Things – dia 15 de julho

Com o desaparecimento de um garoto, a cidade passa as desmascarar experimentos secretos, forças supernaturais e uma menina muito estranha. Com Winona Ryder.

The Get Down – dia 12 de agosto

Um grupo de adolescentes do Bronx vive a transformação e evolução cultural da Nova York dos anos 1970. No dia 12 agosto será lançada a primeira parte da temporada, com a disponibilização de seis episódios dos 13 previstos.

Programação infantil

Lost & Found Music Studios – dia 1º de abril

A série acompanha um grupo de músicos adolescentes que buscam sua autenticidade sonora e seu lugar no mundo enquanto aprimoram suas habilidades em um estúdio de música de prestígio.

Kong: King of the Apes – dia 15 de abril

Esta adaptação do clássico King Kong encontra o gorila gigante em 2050. Com três garotos, Kong tenta salvar o mundo de dinossauros autômatas.

Word Party – dia 03 de junho

Nesta série original Netflix de Jim Henson, crianças em idade pré-escolar brincam e aprendem com quatro adoráveis animais.

Via Minha Série.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.