Crazy Taxi: Fare Wars
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Crazy Taxi: Fare Wars

Avaliar este jogo
Voxel
Crazy Taxi: Fare Wars

Crazy Taxi: Fare Wars

Fazer review
58
Nota
do Voxel
Avaliado no PSP
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
17/10/2010

Crazy Taxi retorna dia 23 de novembro

O clássico Crazy Taxi ganhará uma nova edição para os consoles de sétima geração. Com gráficos HD e novas funcionalidades online, o título deve acelerar na Xbox LIVE e PlayStation Store a partir do dia 23 de novembro e custará 800 MS Points, ou US$ 10.
Crazy Taxi retorna dia 23 de novembro
02/06/2010

Sonic Adventure e Crazy Taxi na XBLA?

Anteriormente, surgiram rumores que indicavam o aparecimento de vários clássicos da SEGA na rede online do Xbox 360, a Xbox Live Arcade. Ontem, o site órgão de classificação etária de jogos na Coreia do Sul listou os títulos Crazy Taxi e Sonic Adventure. Isso pode ser o começo de uma confirmação, embora ainda não existam datas ou preços relacionados aos games em questão.
Sonic Adventure e Crazy Taxi na XBLA?

Crazy Taxi : F.W dicas

Para que você consiga mais dinheiro de seus passageiros, basta ultrapassar outros veículos. Se estiver na via expressa, você deve costurar entre ônibus, caminhões e carros. Dessa maneira o passageiro ficará...
Dica enviada por MauricioFlash 12/12/2007 às 22:14h

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 26/06/2007
Classificação
Desenvolvedora SEGA
Distribuidora SEGA
Número de jogadores 0-0
Sobre
Crazy Taxi: Fare Wars é uma seqüência do aclamado Crazy Taxi, originalmente lançado para o Dreamcast. O título é uma versão modificada de Crazy Taxi e Crazy Taxi 2, com uma nova trilha sonora — agora é possível personalizá-la com MP3 — e a possibilidade de jogar em multiplayer com apenas uma cópia do game.

Além de todas as modalidades já dipostas na versão para Dreamcast, Crazy Taxi: Fare Wars traz algumas novidades, como a possibilidade de filmar 80 segundos de jogo e sequestrar seus passageiros.


Ver mais