Crimson Dragon
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Crimson Dragon

Avaliar este jogo
Voxel
Crimson Dragon

Crimson Dragon

Fazer review
50
Nota
do Voxel
Avaliado no XBOX-ONE
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
22/09/2013

Crimson Dragon ganha novas imagens e trailer [vídeo]

Crimson Dragon foi originalmente anunciado para o Xbox 360, chegando mesmo a ganhar uma data de lançamento. Entretanto, pouco depois disso, a Microsoft veio a público dizendo “sentimos muitos, mas esse jogos será lançado em data futura”. Bem, para resumir a história, hoje o projeto da Grounding é desenvolvido exclusivamente para o Xbox One e acaba de ganhar novas imagens e um trailer.
Crimson Dragon ganha novas imagens e trailer [vídeo]

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 22/11/2013
Classificação Para maiores de 13 anos
Desenvolvedora Grounding, Land Ho!
Distribuidora Microsoft
Número de jogadores 1-1
Sobre

Muitas gerações se passaram desde que os primeiros humanos colonizadores do planeta Draco perderam contato com a Terra e conseguiram estabelecer uma pequena aliança com um grupo de dragões nativos da região. Agora, todos precisarão trabalhar mais unidos do que nunca para enfrentar uma antiga ameaça que resolveu emergir novamente, que é uma criatura colossal e muito perigosa, conhecida universalmente como o Fantasma Branco (“White Phantom”).

Agora, cabe a você assumir o controle dessa situação e guiar os dragões contra todas as investidas das forças inimigas a fim de destruir o planeta. Continuando as aventuras de Panzer Dragoon (DreamCast) e Panzer Dragoon Orta (Xbox), Crimson Dragon também permite que você ensine novas habilidades aos seus amigos lagartos, fazendo com que eles adquiram maior agilidade, resistência e poder de fogo.

Além disso, é possível travar batalhas online ao lado de companheiros, durante a jogatina cooperativa. Quem é fã de aventuras frenéticas e que são travadas totalmente em ambientes aéreos (e muito hostis!) não pode ficar de fora desse desafio, que é parte da primeira leva de títulos lançados para o console da oitava geração da Microsoft.

Ver mais