Cross Edge
Voxel
Cross Edge

Cross Edge

Nota Voxel
34
Avaliado no PS3
Últimas atividades
27/07/2009 às 14:05h

Cross Edge

Cross Edge, também conhecido como X-Edge, é um jogo de combate baseado em turnos que mescla jogadores de diversos jogos japoneses, entre eles Darkstalkers, Disgaea, Ar tonelico, Spectral Souls, Atelier Marie e Mana-Khemia 2, dos quais
Review enviada por Kleber Takashi

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 26/05/2009
Classificação
Desenvolvedora NIS
Distribuidora Compile Heart
Número de jogadores 0-0
Sobre
Cross Edge é um RPG que agrupa figuras ilustres diretamente das empresas NIS, Gust, Idea Factory, Namco Bandai e Capcom. Todas essas companhias detêm uma reputação admirável na indústria de jogos. O resultado final foi um jogo ligeiramente interessante e diverso, mesmo com uma estrutura tradicionalmente conhecida pelos fãs de RPG.

Miko é a personagem principal e começa a trama do jogo com um monólogo peculiar. O esquecimento da protagonista é a principal característica da história, pois define o mundo de Cross Edge. O mundo, aqui, é um lugar onde se alojam os pensamentos perdidos e a as idéias esquecidas das pessoas.

Utilizando pontos de ação durante a participação nos combates por turnos, o jogador é capaz de realizar uma série de ataques diferenciados através de mais de um personagem. Cross Edge, nesse sentido, é bastante parecido com o que ocorre na série Ar Tonelico para PlayStation 2. Vale lembrar que há personagens dessa série no novo game da NIS America, bem como de Spectral Souls e Disgaea.

Cada personagem possui uma série de habilidades únicas que, se combinadas perfeitamente com os golpes de outros protagonistas, formam sequências de ataques bastante interessantes. Para os fãs das diversas séries abordadas, Cross Edge é um prato cheio.
Ver mais