Crush
Voxel
Últimas atividades
Nenhum resultado

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 05/06/2007
Classificação
Desenvolvedora Kuju Entertainment
Distribuidora SEGA
Número de jogadores 0-0
Sobre
Crush é um jogo de aventura 3D e 2D baseado na resolução de puzzles e ação em plataforma. Embora conte com um conceito e um enredo bastante peculiares, o principal diferencial do game fica por conta da possibilidade de alternar entre perspectivas 3D e 2D para resolver os quebra-cabeças.
 
O game conta a história de Danny, um jovem que sofre de insônia, causada pelo stress e lembraças amargas do seu passado. Buscando a cura, o protagonista procura o Doutor Reuben, um cientista maluco que apresenta uma solução para o problema do jovem. Trata-se de CRUSH, um capacete capaz de colocar Danny em hipnose, permitindo-o colocar peças de seu subconciente no devido lugar e acabar com sua insônia.
 
Ao longo de cada uma das 40 fases (pertencentes a quatro mundos diferentes) correspondentes aos eventos do passado de Danny, você deve simplesmente procurar a saída. Entretanto, não é tão fácil quanto parece. Em seus sonhos, o jovem protagonista se depara com desafios como blocos altos e vãos extensos entre uma plataforma e outra.
 
Para vencer tais desafios, a habilidade de pular não é o suficiente. Em casos nos quais duas plataformas estão em alturas e distâncias compatíveis, porém a profundidade as separa de modo que impede o acesso, Danny pode simplesmente acabar com a terceira dimensão, alterando não só a perspectiva do game, como também a disposição dos blocos e plataformas. O grande diferencial de CRUSH, que possibilita uma extensa gama de quebra-cabeças únicos é justamente a possibilidade de acessar plataformas separadas apenas pela profundidade através deste recurso.
Ver mais