Crush
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Crush

Avaliar este jogo
Voxel
Crush

Crush

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
Nenhum resultado

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 05/06/2007
Classificação
Desenvolvedora Kuju Entertainment
Distribuidora SEGA
Número de jogadores 0-0
Sobre
Crush é um jogo de aventura 3D e 2D baseado na resolução de puzzles e ação em plataforma. Embora conte com um conceito e um enredo bastante peculiares, o principal diferencial do game fica por conta da possibilidade de alternar entre perspectivas 3D e 2D para resolver os quebra-cabeças.
 
O game conta a história de Danny, um jovem que sofre de insônia, causada pelo stress e lembraças amargas do seu passado. Buscando a cura, o protagonista procura o Doutor Reuben, um cientista maluco que apresenta uma solução para o problema do jovem. Trata-se de CRUSH, um capacete capaz de colocar Danny em hipnose, permitindo-o colocar peças de seu subconciente no devido lugar e acabar com sua insônia.
 
Ao longo de cada uma das 40 fases (pertencentes a quatro mundos diferentes) correspondentes aos eventos do passado de Danny, você deve simplesmente procurar a saída. Entretanto, não é tão fácil quanto parece. Em seus sonhos, o jovem protagonista se depara com desafios como blocos altos e vãos extensos entre uma plataforma e outra.
 
Para vencer tais desafios, a habilidade de pular não é o suficiente. Em casos nos quais duas plataformas estão em alturas e distâncias compatíveis, porém a profundidade as separa de modo que impede o acesso, Danny pode simplesmente acabar com a terceira dimensão, alterando não só a perspectiva do game, como também a disposição dos blocos e plataformas. O grande diferencial de CRUSH, que possibilita uma extensa gama de quebra-cabeças únicos é justamente a possibilidade de acessar plataformas separadas apenas pela profundidade através deste recurso.
Ver mais