CRUSH3D
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

CRUSH3D

Avaliar este jogo
Voxel
CRUSH3D

CRUSH3D

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
27/10/2011

SEGA anuncia data de jogos para Nintendo 3DS

Lembramos, é claro, que os games podem sofrer alterações e, no caso do Brasil, o prazo pode ser maior por conta da burocracia de importação que as distribuidoras precisam enfrentar.
SEGA anuncia data de jogos para Nintendo 3DS
19/07/2011

SEGA revela datas de lançamento de Shinobi e CRUSH3D

A SEGA revelou para a imprensa as datas de lançamento de dois de seus principais títulos para o futuro próximo. Shinobi, revitalização da série clássica do Mega Drive, chegará ao Nintendo 3DS em 15 de novembro, enquanto CRUSH3D chega apenas em 2012, no dia 21 de fevereiro.
SEGA revela datas de lançamento de Shinobi e CRUSH3D
12/05/2011

SEGA anuncia CRUSH3D

Ainda que o anúncio do jogo tenha sido feito juntamente com a apresentação do Nintendo 3DS, somente agora a SEGA oficializou o desenvolvimento de CRUSH3D. O título traz vários quebra-cabeças que misturam perspectiva 2D com elementos tridimensionais. Também foram divulgados alguns recursos inéditos, como um sistema de dicas e até mesmo o uso do StreetPass para se comunicar com outros portáteis. O lançamento está programado para o dia 6 de setembro.
SEGA anuncia CRUSH3D

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 21/02/2012
Classificação Para maiores de 10 anos
Desenvolvedora
Distribuidora SEGA
Número de jogadores 0-0
Sobre

CRUSH3D é um game de plataforma puzzle da SEGA, exclusivo para Nintendo 3DS. Não se trata de uma continuação, tampouco de um remake da versão anterior, lançada para o portátil da Sony, o PSP. O personagem central, Danny, ajuda a testar o equipamento C.R.U.S.H. de seu amigo cientista, que o permite explorar seus maiores medos e sonhos. Porém, algo não sai como o esperado, e o protagonista terá que usar os recursos do equipamento para sobreviver a esta aventura.

O jogo apresenta uma forma única de jogabilidade em plataforma, na qual o jogador controla o ambiente para superar desafios e quebra-cabeças. Para tanto, é possível oscilar as dimensões entre duas e três dimensões. Cada uma das fases possui uma dificuldade diferente, variando com o raciocínio que cada jogador use para encontrar os caminhos de saída. Como de praxe em games de plataforma, existem os famosos itens coletáveis.

Os recursos do portátil da Big N permitem uma adaptação gráfica bastante melhorada, no que diz respeito à representação em 3D. A profundidade das falhas e buracos é sensivelmente mais perceptível, tornando a experiência mais exclusiva ainda. E o game tem suporte para a função StreetPass do Nintendo 3DS.

Ver mais