Crysis
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!
Crysis
Avaliar este jogo
Voxel
Crysis
COMUN.
92
VOXEL

Crysis

Avaliar este jogo
Review
Avaliar este jogo
Compre com o menor preço:

Últimas atividades de Crysis

03/06/2013 às 17:10h
Noticias

Jogatina ao vivo TCG: hoje tem Warface às 18h!

Hoje vamos conferir o tão esperado Warface, um jogo Free to Play (grátis para jogar) da Crytek, a mesma responsável pela série Crysis. Como se pode esperar, temos um jogo com gráficos muito caprichados, além de uma proposta que promete render horas de diversão ao jogador.Você pode baixar Warface gratuitamente pelo Baixaki clicando aqui!
Jogatina ao vivo TCG: hoje tem Warface às 18h!
13/05/2013 às 12:16h
Noticias

EA quer aumentar títulos lançados, mas pode abandonar franquias estagnadas

Em resposta a investidores, o diretor financeiro da EA, Blake Jorgensen, afirmou que um dos focos da empresa para otimizar os gastos na próxima geração é cortar produtos pequenos, estagnados, ou que não estão crescendo o bastante. Ainda, plataformas que não parecem viáveis no longo prazo também podem ser deixadas de lado, uma vez que a...
EA quer aumentar títulos lançados, mas pode abandonar franquias estagnadas
12/04/2013 às 17:02h
Noticias

Para Crytek, gráficos representam 60% de um jogo

E o todo-poderoso do estúdio, Cevat Yerli, comentou à Xbox 360 Magazine um pouco sobre seu ponto de vista em relação ao que realmente pesa em um título. Segundo ele, quanto melhor forem os gráficos, a física e demais aspectos técnicos, melhor será o jogo, pois isso representa nada menos do que 60% dele.
Para Crytek, gráficos representam 60% de um jogo
30/01/2013 às 15:08h
Noticias

Nova sede norte-americana da Crytek tem ex-funcionários da Vigil Games como empregados

A Crytek abriu nesta semana uma nova sede em Austin, no estado do Texas. A equipe norte-americana é formada por pelo menos 35 ex-funcionários da Vigil Games, produtora dos jogos da série Darksiders. David Adams, cofundador da Vigil e atual CEO da Crytek dos EUA, disse estar emocionado com a nova contratação. Ele afirmou também que trabalhar...
Nova sede norte-americana da Crytek tem ex-funcionários da Vigil Games como empregados
Review enviada por
Dica enviada por
Carregar Mais

Sobre Crysis

Crysis é um jogo tiro em primeira pessoa em desenvolvimento pela Crytek, empresa alemã responsável pelo desenvolvimento de FarCry, que com o auxílio da gigante Electronic Arts, promete trazer aos fãs do gênero algo nunca visto antes.

Tanto em gráficos realistas, quanto em jogabilidade e efeitos físicos impressionantes, a inovação pode ser vista nas diversas demonstrações exibidas pelos desenvolvedores durante os últimos meses, o que gera um certo misticismo em volta de uma provável revolução no mundo dos games e uma possível prova dos famigerados poderes do DirectX 10!


A história, apesar de não ser o ponto forte do jogo, não fica devendo em nada quando comparada com a de outros títulos similares, pois ela é simples: em 2020 um meteoro cai na Coréia do Norte e você, um soldado exemplar da famosa Força Delta do exército dos Estados Unidos da América, é enviado para investigar o local da queda.

Ao chegar lá, descobre-se que soldados do exército coreano já estão no local, e pior, uma força alienígena sai do meteoro, congelando o lugar com o propósito de preparar uma terrível invasão ao frágil planeta Terra. Agora, cabe apenas a você salvar a humanidade e garantir que os seres humanos possam continuar a viver em um mundo livre e democrático.


Vale ressaltar alguns pontos interessantes, tais como: o armamento disponível, uma arma preparada para ser modificada de acordo com a necessidade e outras capazes de destruir construções com apenas um disparo; a roupa utiliza pelo jogador, um protótipo de "vestimenta com nano musculatura", capaz de aumentar a força, velocidade, resistência a ferimentos de forma sobre-humana, e até tornar o personagem invísivel; um ambiente altamente destrutível, onde é possível danificar até mesmo a vegetação; e principalmente os inimigos, alienígenas horríveis e poderosos, e soldados treinados para suportar qualquer situação.

Enfim, Crysis promete revolucionar o mundo dos jogos com sua extensa lista de qualidades inovadoras, principalmente os gráficos, construídos para utilizar ao máximo o poder do DirectX 10 e dos processadores 64 bits com mais de um núcleo, ou seja, uma diversão cara, mas tentadora!

Ficha Técnica

Data de lançamento
04/10/2011
Classificação
Para maiores de 17 anos
Desenvolvedora
Distribuidora
Número de jogadores
1-32