Autoridades da Índia afirmam ter abatido OVNI no país

1 min de leitura
Imagem de: Autoridades da Índia afirmam ter abatido OVNI no país

“Eles estão chegando”. Muitos certamente vão pensar isso ao lerem este artigo, afinal, todo OVNI é mais um possível indício de que extraterrestres estão vindo visitar o nosso planeta. Aqui no Mega Curioso nós já abordamos esse assunto diversas vezes como você pode conferir clicando aqui, aqui, ou realizando uma busca em nosso site.

Pois bem, agora a possível visita de alienígenas aconteceu na Índia. A Força Aérea do país (FAI) emitiu uma nota oficial informando que despachou o jato de combate Sukhoi Su-30 MKI para abordar um objeto voador não identificado (OVNI), que teria sido avistado na região do estado de Rajasthan, no norte do país. A situação aconteceu na última terça-feira (26).

Ainda segundo o comunicado, o OVNI foi captado pelo radar da FAI entre 10h30 e 11h da manhã e possuía o formato de um balão. O aviso também informa que o caça teve de interceptar o objeto e derrubá-lo. Ana nota, a instituição também ressalta que os materiais foram coletados para que seja feita uma investigação mais aprofundada.

O representante do site UFO Sightings Daily, Scott C. Waring, contou que esses objetos podem ser atingidos por raios e entrar em mal funcionamento, contribuindo para que caiam no solo. Segundo ele, o objeto avistado na Índia tinha um formato que lembrava uma esfera gigante de nuvem.

Atualização

O objeto foi analisado pelas autoridades indianas e todas as suspeitas foram esclarecidas. O item se tratava de um balão de ar quente que continha a frase "Feliz Aniversário". Segundo os oficiais, é provável que ele tenha entrado no espaço aéreo do país por meio da fronteira com o Paquistão. A constatação derruba todas as teorias levantadas sobre o artefato, que foram de OVNI até a possível ataque por bomba.

Você acredita que os fenômenos OVNI podem estar associados com seres extraterrestres? Comente no Fórum do Mega Curioso

Via Mega Curioso.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.