Cyber Troopers Virtual-On Force
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Cyber Troopers Virtual-On Force

Avaliar este jogo
Voxel
Cyber Troopers Virtual-On Force

Cyber Troopers Virtual-On Force

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
Nenhum resultado

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 22/12/2010
Classificação
Desenvolvedora SEGA
Distribuidora SEGA
Número de jogadores 0-0
Sobre

Virtual-on Force é um título original dos arcades japoneses distribuído através da XBLA. O título já conta muitos anos desde o seu lançamento original no Japão, fruto de uma parceria entre Hitmaker e SEGA. Em terras nipônicas, o game foi lançado apenas no sistema Hikaru, da SEGA. Desde então, jamais houve uma adaptação para consoles caseiros; a justificativa: capacidades gráficas muito à frente das plataformas da época.

Em primeiro lugar, vale lembrar-se das mudanças de Virtual-on Force em relação à franquia Virtual-on. O título trouxe, pela primeira vez, a possibilidade de se encarar partidas com quatro jogadores simultâneos (dois contra dois). Também o ritmo das batalhas entre Virtuaroids passa a ser outro, bem mais lento e simplificado do que, por exemplo, o semi-hermético Oratorio Tangran — o turbo esquerdo foi, inclusive, removido.

Em relação à versão exclusiva do Xbox 360, são apenas algumas poucas inclusões: Leader Battles de dois contra dois, combates cooperativos contra chefões, um modo missão e o suporte da Xbox Live para uma sadia destruição online — acréscimo necessário e que, sem dúvida, conferem uma coloração distinta para as batalhas. Também existe um pretenso modo história.

Ver mais