TecLab monta PC dos sonhos com 4 placas HOF que custa mais de 50 mil reais

1 min de leitura
Imagem de: TecLab monta PC dos sonhos com 4 placas HOF que custa mais de 50 mil reais

O TecLab é conhecido por suas experiências de nível extremo, sendo um time que ficou ainda famoso após montar um PC monstro em nosso laboratório. Só que a supermáquina que eles prepararam desta vez supera quase tudo o que você já viu.

Para este fim de ano, o TecLab montou em parceria com a Alpha PCs um computador dos sonhos que qualquer apaixonado por games e hardware gostaria de ter em casa, munido dos melhores componentes da atualidade e que custa mais de 50 mil reais.

Com um incrível sistema de refrigeração, este computador pode rodar no dia a dia com alto nível de overclocking na CPU e nas GPUs. Aliás, vale notar que estamos tratando de um PC que tem uma solução SLI de 4 placas Galax GTX 980 Ti HOF Watercooled Edition. Quer mais? Então se liga nas especificações:

  • Processador: Intel Core i7-5960X (8 Cores / 16 Threads)
  • Placa-mãe: MSI X99 GodLike
  • Memória RAM: 64 GB Corsair Dominator Platinum DDR4 3.333 MHz
  • Placas de vídeo: 4 x Galax GTX 980 Ti HOF Watercooled Edition
  • Armazenamento: 4 x SSD Corsair Neutron XT 480GB
  • Alimentação: 2x Corsair Titanium AX1500i
  • Gabinete: Corsair Obsidian 900D
  • Refrigeração: customizado pela Alpha PCs com dois radiadores, blocos para as placas de vídeo e processador, bomba de alta capacidade com sistema de fixação para tubulação rígida por meio de conexões especiais

Conforme citado acima, este PC pode rodar com overclocking, por isso o TecLab configurou a CPU para funcionar na frequência de 4.800 MHz e as placas de vídeo para rodarem com clocks de 1.460 na GPU e 2.000 Mhz na memória gráfica.

Os testes comprovam que a máquina pode rodar os jogos mais atuais e pesados (Star Wars Battlefront, Shadow of Mordor, The Witcher 3, Project CARS) na resolução 4K (3840x2160 pixels) com condições excepcionais de qualidade e altíssimas taxas de frames por segundo.

Se você gostou desse vídeo, pode acompanhar os trabalhos do TecLab pelo canal do Youtube ou mesmo pelo grupo do Facebook.

Cupons de desconto TecMundo:

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.