Motorola pode apresentar novo Moto E no dia 4 de dezembro

1 min de leitura
Imagem de: Motorola pode apresentar novo Moto E no dia 4 de dezembro

A Motorola vai apresentar novos aparelhos para o mercado brasileiro durante o dia 4 de dezembro. A companhia enviou um convite para a imprensa brasileira e informou que há uma grande novidade sendo preparada para o dia já mencionado. Não há detalhes sobre o que será revelado no dia em questão, mas há grandes chances de que estejamos prestes a conhecer um novo aparelho para a linha Moto E — que teve sua última atualização em 2014.

Essa expectativa é movida principalmente pelo reposicionamento da Motorola no mercado brasileiro. Neste ano, os Moto G subiram um pouco de preço e ficaram mais longe do que pode ser considerado "baixo custo". Por isso, é bem possível que um novo Moto E seja apresentado para recolocar a Motorola na disputa por este segmento — que é de extrema importância no mercado brasileiro.

Como já dissemos, isso ainda é apenas um rumor. As confirmações de tudo isso teremos apenas no dia 4 de dezembro. Vale dizer que o TecMundo estará no evento para trazer todas as novidades para vocês. Quais são as suas expectativas para as revelações da fabricante?

Será que a Motorola vai lançar um novo Moto E ainda em 2015? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.