Saudades da estrela de Favoritos do Twitter? Fav Forever traz elas de volta

1 min de leitura
Imagem de: Saudades da estrela de Favoritos do Twitter? Fav Forever traz elas de volta

Quem acessa o Twitter certamente deve ter percebido que, após a atualização feita na última terça-feira (3), o microblog abandonou o sistema de Favoritos (eliminando assim o ícone da estrela) para adotar um sistema de curtidas. Diversos usuários certamente xingaram muito na rede social por conta dessa alteração, mas um desenvolvedor resolveu esse problema com o lançamento do Fav Forever.

Criado por Reed Kavner, o Fav Forever é uma extensão para Chrome que permite visualizar novamente os Favoritos e as estrelas que fizeram sucesso entre os usuários. Vale lembrar, após a atualização essa opção passou a ser representada por um coração.

Caso sinta falta dos velhos tempos (que, convenhamos, nem são tão velhos assim) e queira ver as estrelas de volta, basta clicar neste link para baixar a extensão Fav Forever para o navegador da Google.

O motivo da mudança

Na ocasião da realização da mudança, Akarshan Kumar, gerente de produto do Twitter, disse que a troca das estrelas por um sistema de curtidas com um coração foi feito “para tornar o Twitter mais fácil de usar e mais recompensador, já que a estrela poderia confundir vários usuários”. Além disso, ele também mencionou que “você pode curtir várias coisas, mas nem tudo pode ser realmente um ‘favorito’”.

Você pretende usar a extensão Fav Forever para ver novamente as estrelas de Favoritos no Twitter? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.