Dark Age of Camelot
Voxel
Dark Age of Camelot

Dark Age of Camelot

Últimas atividades
01/12/2011

Dark Age of Camelot lança litogravura comemorativa aos 10 anos do título

A Mythic Entertainment, afiliada à BioWare, está disponibilizando um presente comemorativo aos 10 anos do título Dark Age of Camelot. Os fãs mais aficionados vão poder comprar uma litogravura temática do game, assinadas e numeradas pelo artista Eric Polak. Mas quem se interessar precisa ser rápido: só foram produzidas 300 unidades da obra, que custa US$ 65 (em torno de R$ 117, na cotação de hoje).
Dark Age of Camelot lança litogravura comemorativa aos 10 anos do título

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 10/10/2001
Classificação
Desenvolvedora Mythic Entertainment
Distribuidora Mythic Entertainment
Número de jogadores 0-0
Sobre
Dark Age of Camelot (DAoC) é um MMORPG de fantasia medieval, desenvolvido pela Mythic Entertainment. O jogo tem por conceito o conflito entre três diferentes reinos após a morte do Rei Arthur.

Pioneiro no gênero em diversos sentidos, o título introduziu aos jogadores conceitos nunca antes vistos, como o chamado Realm versus Realm (RvR), em que cada uma das facções participa em batalhas de larga escala contra as outras duas e o suporte a um número de jogadores simultâneos consideravelmente superior ao de jogos anteriores.

DAoC proporciona um ambiente de jogo diversificado, com grande variedade de carreiras para os personagens, além de aparências peculiares. A história é cativante e possui eventos dinâmicos que duram alguns meses, além de ser baseada em elementos mitológicos tão diversos e famosos que praticamente todo jogador brasileiro pode encontrar algo familiar.

Finalmente, como em todo MMO, o aspecto social é importante e possui grande suporte por parte dos desenvolvedores, com guildas, canais diversificados de chat para evitar confusões e sistemas de propriedade privada integrados ao jogo.
Ver mais