Dark Messiah of Might & Magic
Voxel
Dark Messiah of Might & Magic

Dark Messiah of Might & Magic

Nota Voxel
81
Avaliado no PC
Últimas atividades
20/02/2007 às 21:22h

Dark Messiah of Might & Magic

O grande universo de Might & Magic, constituído de grandes séries, como Heroes of Might & Magic e Might and Magic, pertencia à 3DO, mas foi comprada em 2003, pela Ubisoft, por meros 1.3 milhões de dólares. Com essa compra, foi decidido adotar algumas mudanças, sendo uma delas a de não continuar as séries antigas. Elas não serão...
Review enviada por Diogo (Moura)

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 24/10/2006
Classificação
Desenvolvedora Arkane Studios
Distribuidora Ubisoft
Número de jogadores 1-32
Sobre
Dark Messiah of Might & Magic é um RPG em primeira pessoa que prima pelos combates intensos mesclando a riqueza do universo de fantasia Might and Magic com a pancadaria comumente presentes nos jogos de tiro em primeira pessoa.

A história versa sobre Sareth, protagonista aprendiz de um mago poderoso que deve lidar com uma diabinha chamada Xena e descobrir os enigmas que envolvem a destruição do mundo por um ritual de magia negra e a chegada do Dark Messias (messias negro).

O sistema permite multi-classes de uma maneira bastante flexível, o que permite a mistura de habilidades de guerreiros com a de mago sem penalidades, deixando o jogador à vontade para usufruir do sistema de combate corpo-a-corpo — destaque do game — e usar feitiços ao mesmo tempo.
 
Apesar do multiplayer sólido, Dark Messiah é um jogo deficiente em termos técnicos, o que resulta em travamentos constantes do jogo exigindo dessa forma a procura constante por patches de atualização no site do desenvolvedor.
Ver mais