Dark Sector
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Dark Sector

Avaliar este jogo
Voxel
Dark Sector

Dark Sector

Fazer review
82
Nota
do Voxel
Avaliado no PS3
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades

Dificuldade Brutal

Brutal Mode: Complete o jogo na dificuldade normal para habilitar o nível Brutal
Dica enviada por 584554-lord-seg 03/08/2009 às 19:05h

Dificuldade brutal

Para destravar a Brutal Difficulty termine o jogo. Nesse novo modo de jogo Hayden morrerá mais facilmente, sem receber muito damage.
Dica enviada por 548522-verdao95 06/01/2009 às 12:45h

Dificuldade Brutal

simples > Apenas termine o jogo.
Dica enviada por -DG- 15/06/2008 às 18:33h

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 24/03/2009
Classificação
Desenvolvedora Digital Extremes
Distribuidora D3
Número de jogadores 0-0
Sobre
Dark Sector é um jogo de tiro em primeira pessoa, ambientado em um futuro não muito distante, na cidade ficcional de Lasria, para onde é mandado Hayden Tenno, agente da CIA. Com a missão inicial de investigar sobre a produção de armas biológicas nesse país ficcional da antiga URSS, o protagonista se depara com uma realidade aterradora: o local está totalmente devastado por um gás radiotavo,  encontrando-se em ruínas e habitado por pessoas que estão sofrendo mutações genéticas.

O protagonista também passa a sofrer uma mutação, com a qual terá que aprender a conviver: em seu braço direito cresce a potente glaive, uma arma com três lâminas afiadas, a qual pode ser lançada no ar e retornar às mão de Hayden, automaticamente, como um bumerangue. No seu caminho de ida e volta, a glaive é capaz decepar membros inteiros do inimigo, inclusive partindo-o ao meio, além de atingir várias pessoas de uma só vez. Outra habilidade da glaive é a sua capacidade de combinar-se a outros elementos, como o fogo, o gelo e a eletricidade, para incendiar, congelar ou eletrocutar um adversário, ao atingi-lo. 
 
Hayden também conta com outras armas, como pistolas, escopetas e granadas, para atacar os adversários, cada qual contendo várias funções muito úteis durante o combate. A jogabilidade e o esquema de controles é bastante parecido com o de Gears of War, trazendo, por exemplo, um sistema de cobertura (cover) similar ao do shooter da Epic Games. 
 
Devido à grande funcionalidade da arma principal e à ambientação sombria e aterrorizante, Dark Sector se constitui em um grande destaque da nova geração de consoles, certamente capaz de agradar a fãs do gênero.
Ver mais