Darkstar One
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Darkstar One

Avaliar este jogo
Voxel
Darkstar One

Darkstar One

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
Nenhum resultado

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 14/08/2006
Classificação
Desenvolvedora Ascaron Entertainment
Distribuidora CDV Software
Número de jogadores 1-1
Sobre
A renomada escritora de ficção científica, Claudia Kern, trabalhando com Daniel Dumont e sua equipe, escreveu uma história de aventura envolvendo um piloto espacial chamado Kayron Jarvis. E baseado neste livro, a ASCARON Entertainment desenvolveu Darkstar One, um jogo empolgante, com gráficos alucinantes e uma história envolvente.

Darkstar One primariamente é baseado em uma história predefinida, no entanto, também oferece uma ampla liberdade de escolha para o jogador. As missões baseadas na história gradualmente levam o jogador a descobrir novas raças, novas tecnologias e adversários mais fortes. Conforme os sistemas solares vão sendo visitados, você descobre artefatos de raças antigas que servem para incrementar a nave Darkstar One.

Para adquirir mais equipamentos, como armas e escudos, Kayron Jarvis precisa acumular recursos, que podem ser conseguidos de várias maneiras, como: pirataria, escoltas, transportes, caça a recompensas, etc.

Seis formas de vida diferentes podem ser encontradas no mundo de Darkstar One. Uma paz instável entre essas raças é frequentemente quebrada por conflitos e batalhas por causa de ideologias, territórios e espionagem. Conforme se viaja pelo espaço, o jogador encontra maneiras de se aproveitar desses conflitos, criando uma demanda por melhores armas e equipamentos a serem encontrados de alguma forma. As características de cada espécie variam não só no design das naves e estações espaciais, mas também nas estratégias de batalha e no armamento.

Para baixar a versão demonstrativa, clique aqui.

Ver mais