Dawn of Heroes
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Dawn of Heroes

Avaliar este jogo
Voxel
Dawn of Heroes

Dawn of Heroes

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Compre com o menor preço:
Últimas atividades
Nenhum resultado

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 10/09/2010
Classificação Para maiores de 10 anos
Desenvolvedora Wicked Interactive
Distribuidora Majesco Entertainment
Número de jogadores 1-1
Sobre
Com Dawn of Heroes, a desenvolvedora Wicked Studios desembarca no DS uma equilibrada mistura entre elementos táticos e história intrincada, cujo resultado poderia ser colocado na classe dos SRPGs. Dawn of Heroes traz também mais de 50 missões possíveis, incluindo ainda diversas ramificações na forma de missões e caminhos alternativos. No total, são 25 classes pertencentes a seis facções exclusivas.

A história de Dawn of Heroes traz uma terra conhecida como Brimthule, recentemente atacada por uma besta potencialmente indestrutível conhecida como Ragnakore. Após uma longa e árdua batalha contra a besta, o rei Leroy, percebendo a ineficiência dos seus ataques, se lançou em uma última manobra desesperada: transoformou Ragnakore e a si mesmo em estátuas, na esperança de que o povo de Brimthule encontrasse uma forma de destruir definitivamente a terrível besta.

Os ataques pertencem a três tipos básicos: físicos, mágicos e aflição, sendo que cada elementos no campo de batalha será mais ou menos suscetível a um ataque específico. Por exemplo: um guardião, o brutamontes do jogo, é particularmente resistente aos ataques físicos, enquanto que um “controller” (espécie de sacerdote voo doo) é particularmente resistente a ataques de aflição.

Dawn of Heroes ainda traz um sistema exclusivo para a sua fatia RTS. Funciona da seguinte forma: para evitar que determinado personagem seja constantemente atacado até desaparecer, existem limite máximo de dois ataques por personagem. Depois disso, ele não poderá mais ser escolhido como alvo, e terá a oportunidade de se recuperar dos ataques recebidos — embora alguns personagens, como os “campeões”, fiquem de fora dessa regra.
Ver mais