Day of Defeat: Source
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Day of Defeat: Source

Avaliar este jogo
Voxel
Day of Defeat: Source

Day of Defeat: Source

Fazer review
84
Nota
do Voxel
Avaliado no PC
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
Nenhum resultado

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 26/09/2005
Classificação
Desenvolvedora Valve
Distribuidora Valve
Número de jogadores 1-32
Sobre
Prepare-se para entrar nos confrontos mais letais da Segunda Guerra Mundial, com Day of Defeat: Source. Esta versão é uma atualização do game original de tiro em primeira pessoa, lançada de forma independente do jogo Half-Life 2. O pacote traz mais de dez mapas, além de suporte para outros personalizados.

Os gráficos foram todos revitalizados com mais polígonos e texturas de alta definição, tendo sido inseridas também uma série de recursos técnicos, a exemplo do HDR (High Dynamic Range), que simula — com base na exposição da câmera à luz do sol nos cenários — a mesma reação que a íris do olho humano esboça.

A jogabilidade (uma mescla de Counter-Strike com Unreal) e o objetivo permanecem praticamente inalterados, com base na destruição de pontos específicos por meio do uso de explosivos e pela dominação territorial. O confronto é entre as forças norte-americanas e os soldados do Eixo.


Os jogadores tem uma diversa gama de escolha de armas e classes, o que influi diretamente na jogabilidade, voltada para disparos rápidos e precisos (com rifles), para armas de apoio ou simplesmente para a movimentação rápida, graças à presença de metralhadores com coices mais suaves.

Ver mais