Day of Defeat: Source
Voxel
Day of Defeat: Source

Day of Defeat: Source

Nota Voxel
84
Avaliado no PC
Últimas atividades
06/01/2010 às 17:08h

Day of Defeat: Source

Jogadores do mundo todo vêm há décadas tentando programar seus próprios games, seja criando o código do zero ou modificando os jogos já existentes. O lançamento do clássico Half-Life certamente facilitou as coisas, abrindo uma nova era para a comunidade interessada em tal produção.
Review enviada por Igor Pankiewicz

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 26/09/2005
Classificação
Desenvolvedora Valve
Distribuidora Valve
Número de jogadores 1-32
Sobre
Prepare-se para entrar nos confrontos mais letais da Segunda Guerra Mundial, com Day of Defeat: Source. Esta versão é uma atualização do game original de tiro em primeira pessoa, lançada de forma independente do jogo Half-Life 2. O pacote traz mais de dez mapas, além de suporte para outros personalizados.

Os gráficos foram todos revitalizados com mais polígonos e texturas de alta definição, tendo sido inseridas também uma série de recursos técnicos, a exemplo do HDR (High Dynamic Range), que simula — com base na exposição da câmera à luz do sol nos cenários — a mesma reação que a íris do olho humano esboça.

A jogabilidade (uma mescla de Counter-Strike com Unreal) e o objetivo permanecem praticamente inalterados, com base na destruição de pontos específicos por meio do uso de explosivos e pela dominação territorial. O confronto é entre as forças norte-americanas e os soldados do Eixo.


Os jogadores tem uma diversa gama de escolha de armas e classes, o que influi diretamente na jogabilidade, voltada para disparos rápidos e precisos (com rifles), para armas de apoio ou simplesmente para a movimentação rápida, graças à presença de metralhadores com coices mais suaves.

Ver mais