De Blob
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

De Blob

Avaliar este jogo
Voxel
De Blob

De Blob

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Compre com o menor preço:
Últimas atividades
08/06/2010

Novos detalhes sobre de Blob: The Underground

O lançamento de de Blob: The Underground está previsto para o outono de 2011. A THQ deve ter maiores informações durante a próxima edição da E3 (Electronic Entertainment Expo). Aguarde novidades.
Novos detalhes sobre de Blob: The Underground
28/05/2010

Revista informa detalhes sobre de Blob: The Underground

O jogo de Blob foi bem recebido por vários críticos e usuários do console de última geração da Nintendo. Agora, os portadores do Wii terão a chance de conferir de Blob: The Underground, uma sequência ainda mais promissora que o game original.
Revista informa detalhes sobre de Blob: The Underground

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 22/09/2008
Classificação
Desenvolvedora Blue Tongue
Distribuidora THQ
Número de jogadores 1-4
Sobre
De Blob traz um modo de jogo um tanto diferente, onde a única coisa que o jogador usa é o mouse. A movimentação é muito simples, basta mover o mouse na direção que deseja para o personagem se movimentar. Clicando com o botão esquerdo a bolha pula, e com o botão direito você pausa o jogo, visualizando o mapa da cidade.

InkT é um trocadilho, que em inglês é algo como pinte-o (ink it). Os agentes da polícia InkT são inteiramente pretos e, ao atacarem seu personagem, deixarão-no também preto (inutilizando-o). Para voltar a sua cor normal, você deverá lançá-lo na água, onde ele se tornará branco e, gradativamente, diminuirá até o tamanho original.

Em De Blob, a pontuação depende, principalmente, do número de prédios e casas que você pinta. Você pode fazer combos pintando várias casas ou prédios em pouco tempo, para assim ganhar mais pontos por construção pintada.

Além disso, existem dois modos de pontuação mais efetivos, porém mais difíceis. O primeiro é a captura de todas as 50 moedas da fase. Essas moedas ficam escondidas em becos e outros locais, e valem 350 pontos cada uma, ao completar as 50, você ganha mais um bônus.

A última maneira de pontuar é pintando as grandes construções localizadas, geralmente, em praças da cidade. Essas construções têm algumas exigências para serem pintadas, como um mínimo de cidadãos “absorvidos”. Essas construções só podem ser pintadas se a bolha atingir o ponto marcado na parede, e seu personagem deverá estar sempre da mesma cor que a pintura. Os gráficos têm efeitos especiais muito engraçados que permitem passar horas jogando sem se cansar de olhar para o visual do game.
Ver mais