Dead Nation
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!
Dead Nation
Avaliar este jogo
Voxel
Dead Nation
COMUN.

Dead Nation

Avaliar este jogo
Review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo

Últimas atividades de Dead Nation

14/04/2014 às 18:19h
Noticias

Dead Nation chega ao PlayStation Vita nesta semana

A Sony anunciou que Dead Nation chegará ao PlayStation Vita nesta terça-feira (15). O game, lançado para PlayStation 3 e PlayStation 4 pela Housemarque (de Super Stardust HD e Resogun) estreiará em sistema de compra cruzada com a versão do PlayStation 3, de maneira que donos da versão original poderão baixa-la sem custo adicional no portátil.
Dead Nation chega ao PlayStation Vita nesta semana
28/02/2014 às 10:29h
Noticias

Público que acompanha partidas de Dead Nation no PS4 vira zumbi

Game oferecido gratuitamente no mês de março para os donos de PlayStation 4 que assinam a PlayStation Plus, Dead Nation virá com uma característica, no mínimo, curiosa. Nessa versão, o público que acompanha a transmissão das suas partidas vai influenciar na dificuldade do game. 
Público que acompanha partidas de Dead Nation no PS4 vira zumbi
14/02/2013 às 18:10h
Noticias

Housemarque divulga imagens-conceito de três franquias

O diretor artístico da Housemarque, Amar Djouad, divulgou em seu site pessoal imagens conceituais de três projetos da desenvolvedora: Dead Nation 2, Superman e The Walking Dead. Porém, não é possível ter certeza sobre o status desses jogos, se eles estariam ainda em processo de desenvolvimento ou se eles já teriam sido cancelados.
Housemarque divulga imagens-conceito de três franquias
27/09/2011 às 17:04h
Noticias

Dead Nation: Road of Destruction chega hoje à PSN

Os fãs de zumbis ficarão muito mais felizes com a atualização desta terça-feira da PSN. Além da já comentada versão de Resident Evil CODE: Veronica X HD, outro game traz os mortos-vivos para o console. Dead Nation: Road of Destruction, DLC do conceituado game lançado com exclusividade para a rede digital do PS3, chega por apenas US$...
Dead Nation: Road of Destruction chega hoje à PSN
17/09/2011 às 13:56h
Noticias

Dead Nation: Road of Devastation sera lançado no dia 27 de setembro

Além de novos inimigos, como vegetais infectados pela praga zumbi, o jogador terá a sua disposição a possibilidade de usar elementos dos cenários (como cercas elétricas e serras industriais) para organizar uma verdadeira carnificina.
Dead Nation: Road of Devastation sera lançado no dia 27 de setembro
Review enviada por
Dica enviada por
Carregar Mais

Sobre Dead Nation

Tudo o que você precisa saber sobre Dead Nation é: a humanidade corre perigo. Um vírus se espalhou pela face do planeta transformando a maioria esmagadora dos seres humanos em criaturas comedoras de cérebro. A conclusão disso é simples: atire desesperadamente para não afundar no meio de um oceano de carne podre. É exatamente esta a proposta de Dead Nation, em desenvolvimento pela Housemarque, mesma responsável pelo bem sucedido Super Stardust HD.

E a jogabilidade aqui é igualmente simples, embora totalmente frenética. Em uma perspectiva “top-down” (visto de cima), você vai controlar o seu desesperado protagonista utilizando simultaneamente os dois direcionais analógicos: um controlará o personagem, ou outro se encarrega de mirar nos cérebros pútridos dos zumbis. No arsenal disponível, você contará com rifle, submetralhadora, granadas, minas, lança chamas, escopeta, etc.

R1 vai então servir para abrir fogo, enquanto que R3 recarregará a sua arma com a parca munição do jogo — pelo menos relativamente à quantidade de zumbis e R2 vai disparar ataques próximos. E, por fim, a sua arma secundária será acessada através do L1, enquanto que os botões da face do controle servirão para trocar de arma e L2 tirará o seu herói do caminho de um zumbi ensandecido com um prático “dash”.

Uma das coisas que mais chamam a atenção em Dead Nation é o nível de detalhamento do jogo, algo um tanto atípico para um jogo da PSN. Mesmo em ambientes amplos e superlotados de zumbis, os cenários trazem uma imensidão de detalhes, conforme as explosões acontecem e os pedaços de zumbis começam a voar pela tela. Isso sem contar os efeitos de luz: cada fonte produz uma sombra absolutamente condizente, que acaba ainda por conferir ao cenário um ambiente lúgubre saído diretamente de um filme trash “oitentista”.

Ficha Técnica

Data de lançamento
06/03/2014
Classificação
Classificação pendente
Desenvolvedora
Distribuidora
Número de jogadores
1-2