Dead Rising 2: Off the Record
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Dead Rising 2: Off the Record

Avaliar este jogo
Voxel
Dead Rising 2: Off the Record

Dead Rising 2: Off the Record

Fazer review
75
Nota
do Voxel
Avaliado no PC
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
19/10/2011

Transforme Frank West em um ciborgue no novo DLC de Off the Record

O DLC chegará aos dois consoles (PlayStation 3 e Xbox 360) por US$ 1,99 (cerca de R$ 4,00) na PSN e 160 MS Points na Xbox LIVE. Achou bizarro demais? Então confira as armas inusitadas que a Capcom anunciou para o game.
 Transforme Frank West em um ciborgue no novo DLC de Off the Record

roupas especiais

botas de ninja onde incontrar:quando vc ir no park uranus zone do lado de um banheiro numa loja de artigos de luta vc encontrara um bota de ninja mascara de soldado onde achar:na loja do paradise mall...
Dica enviada por gabrielxslbr 11/10/2011 às 15:39h
27/09/2011

Dead Rising 2: Off the Record ganha requisitos de sistema para PC

A Capcom confirmou recentemente os requisitos necessários para qualquer PC que se proponha a rodar o novo Dead Rising 2: Off the Record. Além disso, também foi confirmada a presença do sistema SSA GFWL DRM, o mesmo de Dead Rising 2, o que significa que uma conexão com a internet será necessária para a ativação.
Dead Rising 2: Off the Record ganha requisitos de sistema para PC
19/07/2011

Dead Rising 2: Off The Record terá ainda mais zumbis que seu antecessor

De acordo com informações reveladas a site Siliconera pelo produtor de Dead Rising 2: Off The Record, o novo título terá cerca de 30% mais zumbis que seu antecessor. Segundo Jason Leigh, isso leva o total de mortos-vivos na tela a, pelo menos, “alguns milhares” em determinados ambientes.
Dead Rising 2: Off The Record terá ainda mais zumbis que seu antecessor
30/06/2011

Dead Rising 2: Off the Record ganha data

A Capcom anunciou a data de lançamento de Dead Rising 2: Off the Record, releitura do recente título que coloca Frank West no papel Chuck Greene em Fortune City. De acordo com a desenvolvedora, o título será lançado para PlayStation 3, Xbox 360 e PC no dia 11 de outubro. Já na Europa, o game chegará no dia 14.
Dead Rising 2: Off the Record ganha data

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 01/11/2011
Classificação Para maiores de 17 anos
Desenvolvedora Capcom Vancouver
Distribuidora Capcom
Número de jogadores 1-2
Jogo
Clique para comprar Menores preços
Sobre

Dead Rising 2: Off the Record é a sequência de Dead Rising 2. Mesmo parecendo ser apenas um DLC, o jogo de ação e aventura é vendido separadamente e conta com várias novidades em relação ao segundo game. Quem cuida do desenvolvimento do título é a Capcom Vancouver, antes conhecida como Blue Castle Games.

Mesmo se passando em Fortune City, o mesmo local de Dead Rising 2, quem protagoniza o game é Frank West, o herói do primeiro jogo, que agora está falido após investir em uma loção capilar que não deu certo. West vai ao local para tentar ganhar a vida (leia: dinheiro) no show Terror is Reality. Além disso, o ex-fotógrafo de guerra também quer expor a conspiração que domina Fortune City.

O título traz novas áreas exploráveis, novos psicopatas e também combinações inéditas para criar as armas mais inusitadas. Fora isso, também temos os “chefões” que já apareciam no segundo game, além de um modo cooperativo no qual Chuck Greene, de Dead Rising 2, é controlado pelo jogador secundário.

Ver mais