Ficha Técnica

DATA DE LANÇAMENTO

05/09/2014 - PC | 22/11/2013 - Xbox One

CLASSIFICAÇÃO ETÁRIA

Para maiores de 17 anos

DESENVOLVEDORA

Capcom Vancouver

DISTRIBUIDORA

Capcom

NÚMERO DE JOGADORES

1-2

ONLINE

Mais Sobre o Jogo

Mais Sobre o Jogo

Dead Rising 3 é a continuação da famosa franquia que coloca os jogadores em um mundo repleto de zumbis. Marcada pelo uso de elementos de bom humor, a nova produção da série foi revelada em junho de 2013, durante a conferência da Microsoft dentro da Electronic Entertainment Expo (E3) em Los Angeles.

O título foi concebido primeiramente para o console da sétima geração da Microsoft, mas a companhia acabou resolvendo reconstruí-lo para o novo Xbox. Com isso, espere encontrar gráficos incríveis, com detalhes arrasadores e tudo mais acontecendo em tempo real em torno de um mundo aberto gigantesco. Tão grande, que é ainda maior do que todos os cenários somados da franquia até hoje!

Com um novo protagonista, a Capcom Vancouver continua a explorar ao máximo a prerrogativa da jogabilidade focada no improviso. Em outra palavras, a premissa “tudo em Dead Rising é uma arma” será levada a um patamar nunca antes visto pelos gamers. Espere ver interações com o novo Kinect e várias outras artimanhas que só o potencial motor do Xbox One (e dos computadores mais potentes) vão possibilitar ao game.

Vale mencionar que os gamers poderão pilotar veículos (o que é inédito na franquia) e, da mesma forma que tudo mais, usar os carros para matar os zumbis. A personalização de armas e de fantasias também foi muito trabalhada, o que deve garantir muita diversão para os jogadores mais experientes e para quem está conhecendo a série agora.