Dead Rising: Chop Till You Drop
Voxel
Dead Rising: Chop Till You Drop

Dead Rising: Chop Till You Drop

Últimas atividades
08/12/2011

Post no Facebook sugere um novo Dead Rising

Parece que a lista de possíveis jogos que podem ser apresentados durante o Video Game Awards acaba de ficar maior. Uma mensagem postada no mural do Dead Rising no Facebook sugere que uma sequência à franquia de matança de zumbis pode estar a caminho.
Post no Facebook sugere um novo Dead Rising

Dicas melhor traduzido!!!

Eu trouxe as dicas do Usuario: 422495-a-gostosona, traduzido do ingles exato passando por rigorosas formas de escrita arrumando todas as dicas para melhor compreensão. Depois de Zerar o jogo, você...
Dica enviada por Pedrogaga 27/01/2011 às 17:00h

Dicas

Depois de fechar o jogo, você irá ser capaz abrir um novo jogo Efeito....................................................................Fazer Máquina de escrever ........................................Chicago...
Dica enviada por 422495-a-gostosona 21/04/2009 às 20:28h

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 24/02/2009
Classificação
Desenvolvedora Capcom
Distribuidora Capcom
Número de jogadores 1-1
Sobre
Dead Rising é um jogo de aventura inovador, desenvolvido pela Capcom, que segue um rumo inverso ao título mais famoso da produtora, Resident Evil. Diferente deste, Dead Rising vai além, mesclando o que há de melhor nos thrillers com as novidades que um console de nova geração pode oferecer. Aqui, o objetivo não é se esquivar, morrer de medo dos sustos e ataques dos zumbis, mas apenas sobreviver.

Você entra na pele de Frank West, um fotógrafo freelancer que parte para Colorado, mais precisamente na cidade Willamette. Alugando um helicóptero, West consegue entrar clandestinamente na cidade sitiada pelo exército, parando no heliporto de um shopping center. Uma vez lá dentro, a linha entre a vida e a morte só depende do seu instinto de sobrevivência.

Ao contrário dos outros jogos, Dead Rising apela para o humor, pois é possível entrar em todas as lojas e utilizar uma gama monstruosa de itens para matar os zumbis, que são lentos e fracos. Que tal usar armas de fogo, caixas registradoras, bolas de boliche, foices, manequins, televisões de plasma e cones para detonar os simpáticos mortos-vivos? Trocar de roupa, lanchar e participar das cenas mais cômicas faz do jogo diferente e abre um leque de possibilidades, permitindo replays incessantes. Portanto, acabar o game somente uma vez não vai satisfazer nem mesmo o jogador casual.

O personagem deve sobreviver a 72 horas (no jogo) dentro do shopping, realizando missões como carregar personagens de um local a outro ou salvá-los da morte. Além disso, como todo fotógrafo que se preze, Frank precisa capturar as melhores cenas durante sua aventura. O jogo torna-se, então, mais desafiador, visto que as melhores fotografias permitem ao protagonista passar de nível, alcançando novas habilidades.

A sonoplastia é uma das mais ricas para jogos, logo cada objeto possui sons distintos. Vale ressaltar que o jogador só pode salvar em lugares determinados, como banheiros e camas, os quais são extremamente escassos no game. O poder de processamento do Xbox 360 também merece destaque, já que é possível enfrentar uma enorme quantidade de inimigos nunca vista. Não é à toa que a conquista mais difícil é matar todos os zumbis, nada menos que a população total da cidade: 53.594 habitantes. O que você acha de encarar toda essa galera?
Ver mais