Dead Space Extraction
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Dead Space Extraction

Avaliar este jogo
Voxel
Dead Space Extraction

Dead Space Extraction

Fazer review
79
Nota
do Voxel
Avaliado no PS3
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
23/02/2011

Steve Papoutsis revela primeiro vídeo de Dead Space: Severed

Steve Papoutsis, produtor de Dead Space 2, apresentou as primeiras imagens do DLC, Dead Space 2: Severed. Em seu programa de perguntas e repostas, Questions With Steve, o produtor executivo do jogo confirmou que Severed focará a ação em Gabe Weller e Lexine Murdoch, personagens de Dead Space: Extraction.
Steve Papoutsis revela primeiro vídeo de Dead Space: Severed
03/02/2011

Diretores comentam planos sobre o futuro da saga Dead Space

A sugestão foi dada pelo diretor de arte do jogo, Ian Milham, em entrevista ao site CVG. Segundo ele, a desenvolvedora está realmente interessada em expandir a série para novos sistemas, como o recém-anunciado NGP. Contudo, Milham deixa claro que isso só irá acontecer caso seja um projeto diferenciados em vez de uma simples adaptação.
Diretores comentam planos sobre o futuro da saga Dead Space
24/01/2011

Produtores de Dead Space falam sobre bastidores da franquia

Em entrevista ao site VG247, realizada durante uma coletiva de imprensa especial organizada em Sidnei, Shereif Fattouh comentou que o núcleo da equipe era formado por 12 pessoas, mas que em determinado momento havia cerca de 150 funcionários envolvidos no desenvolvimento de Dead Space 2.
Produtores de Dead Space falam sobre bastidores da franquia
08/07/2010

Visceral Games revela prólogo de Dead Space 2

A Visceral Games postou uma nova imagem de Dead Space 2 na página oficial da EA no Facebook. A legenda da imagem diz: "Se você olhar de perto poderá encontrar uma pista escondida sobre um grande anúncio que faremos esta semana".
Visceral Games revela prólogo de Dead Space 2
16/06/2010

Edição limitada de Dead Space 2 trará Extraction

Toda a campanha single player estará presente, além de multiplayer cooperativo e suporte aos tradicionais sistemas Dualshock 3 e SIXAXIS. Para quem não quer comprar Dead Space 2 para adquirir Extraction, por qualquer razão, a Sony disponibilizará o título completo através da PlayStation Store de forma separada.
Edição limitada de Dead Space 2 trará Extraction

Dica pu Bug

Fique usado melee ataques(balançar o nunchuck) e atirando, assim os ataques dos inimigos sao anulados e os tiros os matam, tornando o jogo mais facil, e se estiver jogando de 2, uma boa combinação e usar...
Dica enviada por Guirock 26/01/2010 às 18:39h

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 25/01/2011
Classificação
Desenvolvedora Visceral Games
Distribuidora Electronic Arts
Número de jogadores 1-1
Sobre
Dead Space Extraction é um jogo de horror da aclamada franquia homônima gerada no PC, PlayStation 3 e Xbox 360, que chegou às prateleiras ano passado. Desta vez, o game, exclusivo para Nintendo Wii, adota uma perspectiva diferente e demonstra o início dos acontecimentos da espaçonave Ishimura.

Ao contrário da versão original, Extraction não conta com a visão sobre os ombros, semelhante ao famoso Resident Evil 4. No jogo, você literalmente entrará na visão dos protagonistas, adotando a famosa perspectiva em primeira pessoa. A locomoção é automática, “on-rail”, mas isto não afeta a diversão do game.

A trama envolve os acontecimentos anteriores ao primeiro jogo. Durante o game, você viverá na pele de diversos protagonistas diferentes, e receberá depoimentos em vídeo e jornais que serão essenciais para o entendimento da história. Além disso, diálogos também serão úteis, revelando informações úteis.

Você utiliza o Wii Remote para disparar e com o Nunchuk controla os movimentos de seu personagem. Assim como em Dead Space, é possível alterar entre fogo secundário e primário — função disponível em todas as armas encontradas no game. Para isso, tudo o que se deve fazer é torcer o Remote em um ângulo de 90 graus, fazendo com que o retículo se altere.

O jogo conta com uma grande quantidade de inimigos distintos, assim como na versão tradicional. Você ainda pode disparar nas partes estratégicas de cada monstrengo, arrancando seus membros e prejudicando a movimentação. Fora os disparos a longa distância, o game também apresenta os ataques corpo-a-corpo, que são acionados com uma sacudida no Nunchuk. Se você acha que a violência será reduzida, por ser um game para Wii, está enganado: a desenvolvedora encharcou o Extraction com sangue.

Fora isso, Extraction apresenta quebra-cabeças, que devem ser resolvidos para que o jogador possa progredir no game, e o uso da telecinése. Uma das novidades interessantes é a “Glow Worm”. Trata-se de um periférico capaz de produzir luz através de elementos químicos, mas que precisa ser agitado para funcionar, impedindo que o jogador utilize sua arma.
Ver mais