Dead to Rights: Retribution
Voxel
Dead to Rights: Retribution

Dead to Rights: Retribution

Nota Voxel
65
Avaliado no PS3
Últimas atividades

Destravando brindes p/ avatar

Neste jogo é possível destravar 5 brindes para o seu avatar. 1º- GAC Helmet Faça 30 headshots no nível de dificuldade OFFICER ou superior; 2º- GAC Armor Complete o jogo na dificuldade OFFICER; 3º...
Dica enviada por GamerLucas90 02/10/2010 às 05:46h

Todas as dicas de DTR retribution

* Conquistas Complete as seguintes conquistas para desbloquear Xbox Live Gamerscore pontos. Como desbloquear Achievement * Melhor policial desta cidade já teve (25 pontos) *...
Dica enviada por Banidonseipq 25/09/2010 às 23:03h
21/05/2010 às 18:20h

Dead to Rights: Retribution

O primeiro jogo da série Dead to Rights foi muito bem recebido no GameCube graças à combinação certa entre ação e vingança policial, com muitos recursos para entreter os jogadores. Três anos depois tivemos a continuação. O resultado foi realmente desastroso, o que impediu a desenvolvedora de continuar com um “Dead to...
Review enviada por Igor Pankiewicz

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 27/04/2010
Classificação
Desenvolvedora Volatile Games
Distribuidora Namco Bandai
Número de jogadores 1-1
Jogo
Clique para comprar Menores preços
Sobre
Dead to Rights: Retribution é um game de ação em terceira pessoa para PlayStation 3 e Xbox 360. Desenvolvido pela Volatile Games, também responsável por Reservoir Dogs, o jogo retoma a franquia originada no Xbox em 2002. Diversas características foram mantidas, sendo a principal o fiel cão de guarda Shadow e o protagonista Jack Slate.

Contudo, a história de Retribution é uma narrativa completamente nova e independente das demais. A trama não é uma sequencia ou um capítulo anterior aos demais jogos da série, mas sim um game completamente novo. Os eventos envolvem a mesma Grant City das demais iterações, e Jack Slate, juntamente com seu cão Shadow, continuam como principais no jogo.

Além disso, um novo sistema de combate também foi introduzido em Retribution. Desta vez, a equipe de desenvolvimento focou-se mais nos combates mano-a-mano, introduzindo novas habilidades ao personagem e adicionando uma série de combos. Os tiroteios também continuam firmes e fortes. Slate pode utilizar seus inimigos como escudo humano e ainda usufruir de um inédito sistema de cobertura.

Shadow não é mais o mesmo. Sendo a origem da parceria entre o cão e Slate, Retribution apresenta um animal destreinado, mas, ainda assim, capaz de servir como auxílio nos momentos mais apertados.

Com um novo sistema de combates e diversas novidades, Dead to Rights: Retribution, que está disponível para PlayStation 3 e Xbox 360, é um jogo extremamente indicado para fãs de Max Payne e dos demais games da franquia.
Ver mais