Deadliest Catch: Sea of Chaos
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!
Deadliest Catch: Sea of Chaos
Avaliar este jogo
Voxel
Deadliest Catch: Sea of Chaos
COMUN.

Deadliest Catch: Sea of Chaos

Avaliar este jogo
Review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo

Últimas atividades de Deadliest Catch: Sea of Chaos

Nenhum resultado
Review enviada por
Dica enviada por
Carregar Mais

Sobre Deadliest Catch: Sea of Chaos

Deadliest Catch: Sea of Chaos é o segundo game sobre o premiado seriado Pesca Mortal, da rede televisiva Discovery Channel. O novo desenvolvedor do título, Double Tap, proporciona um jogo com foco na jogabilidade e melhoramento no nível de estratégia para a competição do melhor capitão dos mares do Alasca.

O jogador precisa comandar seu barco e realizar decisões importantes. Entre elas, é preciso distribuir as tarefas para os seus pescadores. Cada membro da equipe possui cinco atributos – setting, offloading, retrieving, patching e sorting – que podem ser melhorados de acordo com a função pela qual é responsável. Todavia, pescadores mais experientes também exigem uma fatia maior dos lucros.

O clima adverso deve ser um dos maiores inimigos do jogador, sendo que seu barco será castigado sem piedade pela natureza e os danos serão inevitáveis,(alguns deles precisam ser prontamente consertados). Na pior das hipóteses, que infelizmente possui uma ocorrência frequente, um homem pode cair aono mar, restando apenas investir todos os esforços no resgate.

Parte da ação de Sea of Chaos fica por conta de mini games, os quais decidem o resultado final dos esforços do capitão em busca dos crustáceos mais valiosos do mundo. As tarefas variam entre montar as armadilhas, recolher as gaiolas, separar os caranguejos e armazenar as criaturas.

Ficha Técnica

Data de lançamento
29/11/2010
Classificação
Classificação pendente
Desenvolvedora
Distribuidora
Número de jogadores
0-0