Imagem de Death Jr.: Root of Evil
Imagem de Death Jr.: Root of Evil

Death Jr.: Root of Evil

Ficha Técnica
Lançamento: 27/05/2008
Desenvolvedora: Backbone
Distribuidora: Eidos Interactive
Nº de Jogadores: 1-2
Resumo
O PlayStation Portable (PSP) foi o primeiro a receber Death Jr., o filho do aterrorizante Grim Reaper (o famoso símbolo da morte com a foice na mão). O Nintendo Wii, então, foi eleito como a primeira plataforma a receber o título Root of Evil, no qual DJ (apelido carinhoso do sucessor da morte) está na escola e possui amigos curiosamente bizarros.

Comparado por muitos com a série Ratchet & Clank, o game oferece muitas correções em relação ao que ocorre no jogo do PSP. O sistema de câmera foi completamente arrumado, assim como o mecanismo de mira, facilitado muito no console da Nintendo por causa da facilidade com que se maneja o Wii Remote, bem como o periférico Nunchuk.

Graficamente, o Wii será bastante explorado. O jogo exibe visuais vívidos e belos, colaborando para ilustrar o ambiente curioso em que o filho da morte e sua turma se divertem na escola e no “playground”. Há ainda um modo multiplayer que possui divisão inteligente da tela de acordo com o formato (“fullscreen” ou “widescreen”).