Galaxy Note 7 com dual SIM e 128 GB de armazenamento é certificado na China

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy Note 7 com dual SIM e 128 GB de armazenamento é certificado na China

Dados divulgados pelo órgão de certificação chinês responsável por aprovar os aparelhos eletrônicos que circulam no país indicam a chegada de uma versão poderosa do Galaxy Note 7. Ao que tudo indica, a Samsung deve lançar em breve uma variação de seu phablet com sistema dual SIM, 6 GB de memória RAM e nada menos que 128 GB de espaço interno de armazenamento.

O espaço interno generoso deve compensar o fato de que o dispositivo provavelmente vai contar com uma bandeja híbrida para cartões micro SD e SIM. Em outras palavras, quem decidir usar dois cartões de operadoras vai ter que sacrificar a capacidade de expandir o espaço para guardar seus arquivos.

Será que 6 GB de RAM são suficientes para o Galaxy Note 7 ganhar espaço na China?

Embora os 6 GB de RAM surgidos em alguns benchmarks vazados antes do anúncio oficial não estejam presentes na versão global do Note 7, a Samsung pode usar essa característica para chamar a atenção do maior mercado consumidor do mundo. A empresa tem certo histórico de preparar aparelhos exclusivos para a China, e a decisão por adotar mais memória tornaria o produto mais capaz de competir com adversários como o OnePlus3.

Obviamente, também há chances de que a variação do novo aparelho nunca veja a luz do dia. Resta esperar algum anúncio oficial por parte da fabricante para descobrir se o produto deve se tornar ainda mais poderoso em sua versão oriental.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.