DeathSpank
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

DeathSpank

Avaliar este jogo
Voxel
DeathSpank

DeathSpank

Fazer review
85
Nota
do Voxel
Avaliado no PS3
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
24/09/2010

Promoção de DeathSpank

Com o lançamento de DeathSpank: Thongs of Virtue, continuação do primeiro título, a desenvolvedora Hothead anunciou uma promoção. Na compra do jogo, que custa 15 dólares (1.200 Microsoft Points) nas redes PSN e XBLA, dois DLCs estarão magicamente inclusos no download apenas nesta semana. Os conteúdos adicionais são Snowy Mountain Dungeon e Sidekick Tankko.
Promoção de DeathSpank
30/08/2010

Continuação de DeathSpank chega em setembro

Thongs of Virtue foi desenvolvido simultaneamente como primeiro título, mas conta com muito mais conteúdo. Além de cenários diferentes, como os “Sete Mares” e o “Polo Norte”, o título também conta com armas e itens novos.
Continuação de DeathSpank chega em setembro
29/06/2010

DeathSpank tem lançamento programado para julho

O título é uma espécie de Diablo com senso de humor, combinando o clima cômico das criações de Gilbert com um RPG intuitivo e de andamento rápido. O jogo vai colocá-lo no papel de DeathSpank, herói que carrega alcunhas como “Distribuidor de Justiça”, “Conquistador do Mal” e “Herói dos oprimidos”. DeathSpank embarca em uma busca pelo lendário artefato mágico conhecido como... “O Artefato”.
DeathSpank tem lançamento programado para julho

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 13/07/2010
Classificação Para maiores de 13 anos
Desenvolvedora Hothead Games
Distribuidora Electronic Arts
Número de jogadores 1-2
Sobre
DeathSpank é uma das criações mais curiosas de Ron Gilbert. O próprio designer afirmou que o título desenvolvido pela Hothead Games é uma mistura entre Monkey Island e Diablo. Não, você não entendeu errado: o jogo conta com todo o bom humor da série de aventura e, ao mesmo tempo, combina esse clima descontraído com a ação dinâmica presente na série "demoníaca" da Blizzard.

O personagem central do game parte em busca de um item conhecido como The Artifact, mas nem tudo dá certo. Após finalmente conseguir colocar as mãos no precioso objeto, o item é roubado do protagonista. Começa, então, a saga de DeathSpank, o "conquistador do Mal".

De forma semelhante com o que ocorre em muitos RPGs, o jogador deve partir para terras desconhecidas. Tradicionalmente, deve-se conversar com muitas pessoas, adquirir experiência, embarcar em diversas missões e eliminar diferentes criaturas pelo caminho.

Mais de 100 itens — armaduras e armamentos — estão à disposição do combatente ao longo da história. Entretanto, o enredo do game não é muito longo: são necessárias cerca de 15 a 20 horas para finalizar a saga de DeathSpank, segundo os desenvolvedores.

Outro aspecto interessante do game é a mistura de visuais 2D com ambientes em três dimensões, o que proporciona uma atmosfera única para quem quer participar de aventuras bizarras em cenários diferenciados. Ao misturar dois gêneros muito diferentes, Ron Gilbert conseguiu criar uma experiência simples e curiosamente cativante.
Ver mais