DeathSpank: Thongs of Virtue
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!
DeathSpank: Thongs of Virtue
Avaliar este jogo
Voxel
DeathSpank: Thongs of Virtue
COMUN.
87
VOXEL

DeathSpank: Thongs of Virtue

Avaliar este jogo
Review
Avaliar este jogo

Últimas atividades de DeathSpank: Thongs of Virtue

28/09/2010 às 12:23h
Mídia

Pronto para mais uma surra?

Não faz muito tempo que o primeiro DeathSpank chegou à XBLA e PSN e já temos uma nova edição da franquia. O “Diablo” de Ron Gilbert — o mesmo de Secret of Monkey Island e Manic Mansion — retorna com poucas novidades e muito mais do mesmo: o que neste caso é algo extremamente positivo.
Pronto para mais uma surra?
21/09/2010 às 18:15h
Noticias

Confira os perfis dos personagens de DeathSpank: Thongs of Virtue

O primeiro DeathSpank foi bem recebido pelos críticos e abriu alas para uma sequência. Portanto, a segunda obra curiosa de Ron Gilbert — o idealizador da série Monkey Island — está sendo lançada hoje e foi um pouco mais detalhada pela mídia.
Confira os perfis dos personagens de DeathSpank: Thongs of Virtue
Review enviada por
Dica enviada por
Carregar Mais

Sobre DeathSpank: Thongs of Virtue

DeathSpank: Thongs of Virtue é um jogo de RPG e ação, sequência de DeathSpank. Criado por Ron Gilbert, o mesmo responsável por outros títulos igualmente recheados de humor (como Monkey Island), o game coloca o jogador no papel de um justiceiro escrachado que ganha poderes para defender os fracos e oprimidos da tanga que veste.

Após os acontecimentos do primeiro jogo da franquia, é preciso agora encontrar as outras cinco tangas mágicas, que corromperam os seus usuários e os transformaram em agentes do mal. Único que não foi afetado, cabe a DeathSpank salvar o mundo do mal mais uma vez e coletar todas as seis peças de roupa encantadas.

O título assume uma perspectiva bem mais moderna do que seu antecessor, disponibilizando armas de fogo (como bazucas e rifles) e variando consideravelmente os estilos dos cenários (apresentando uma espécie de Velho Oeste, por exemplo, e permitindo até mesmo que o jogador navegue para outras regiões).

Ficha Técnica

Data de lançamento
21/09/2010
Classificação
Para maiores de 13 anos
Desenvolvedora
Distribuidora
Número de jogadores
1-2