Defense Grid: The Awakening
Voxel
Defense Grid: The Awakening

Defense Grid: The Awakening

Nota Voxel
76
Avaliado no XBOX-360
Últimas atividades
21/09/2011

Steam revela dois pacotes “leve cinco pague um”

O Indie 2D Bundle oferece:
Steam revela dois pacotes “leve cinco pague um”
22/09/2009 às 08:01h

Defense Grid: The Awakening

Para tanto você deve restabelecer a rede de defesas (defense grid) de alta tecnologia, colocando-a em uso novamente e defendendo assim as colônias contra as hordas de seres alienígenas que têm como único objetivo roubar nódulos de energia, para seus próprios fins. 
Review enviada por Equipe Voxel

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 02/09/200908/12/2008
Classificação Para maiores de 10 anos
Desenvolvedora Hidden Path Entertainment
Distribuidora Microsoft
Número de jogadores 0-0
Sobre
Muitos já conhecem o estilo de jogo chamado Tower Defense. Extremamente abordada pelos desenvolvedores de games em flash, essa categoria apresenta uma proposta simples: evitar que hordas de inimigos cheguem a um determinado local através da construção de torres colocadas estrategicamente em um caminho. A administração de determinados recursos e a velocidade na construção das estruturas são essenciais para o sucesso.

Defense Grid é um exemplo perfeito dessa categoria. No entanto, o game possui uma ambientação embasada em pura ficção científica. Os alienígenas estão atacando os últimos resquícios da civilização humana e cabe ao jogador impedir que a humanidade seja devastada completamente.

Alguns diferencias do game consistem na ida e vinda dos inimigos (e não apenas na ida), pois há alienígenas que devem roubar recursos da base do jogador e retornar aos seus pontos de partida. Além disso, The Awakening conta com checkpoints para que haja a possibilidade de retornar àquele ponto mais além, pois certos embates duram vários minutos. O título possui gráficos e sons interessantes e está disponível para usuários dos computadores e do Xbox 360 (via Xbox Live Arcade).
Ver mais