Dementium II
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Dementium II

Avaliar este jogo
Voxel
Dementium II

Dementium II

Fazer review
75
Nota
do Voxel
Avaliado no DS
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
29/11/2012

Dementium II ganhará portagem para o PC e para o Mac [vídeo]

Dementium II foi lançado para o Nintendo DS em maio de 2012 e aterrorizou os donos do portátil da “Big N”. Recentemente, a Memetic Games anunciou que o título ganhará uma versão para PC e para Mac e, agora, a empresa aproveitou para liberar o primeiro trailer oficial desta nova portagem.
Dementium II ganhará portagem para o PC e para o Mac [vídeo]
01/09/2012

Dementium II deve ganhar versão para PC [vídeo]

Dementium II, um dos primeiros FPS de impacto lançados para o Nintendo DS, deve chegar, em breve, aos computadores. Contudo, antes que você se assuste, vale ressaltar que a empresa por trás do jogo, Memetic Games, garante que o título não será somente “portado” para a os computadores.
Dementium II deve ganhar versão para PC [vídeo]

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 04/05/2010
Classificação Para maiores de 17 anos
Desenvolvedora Renegade Kid
Distribuidora 10TACLE Studios
Número de jogadores 1-1
Sobre
Dementium: The Ward, foi um dos primeiros jogos em primeira pessoa de grande impacto no Nintendo DS. O jogo, de terror, é completamente diferenciado da maioria dos títulos do portátil Nintendo, que geralmente possuem histórias tranquilas, voltadas para o público infantil.

Dementium II é a continuação do jogo, e oferece uma proposta bastante similar ao seu antecessor. Entretanto, o novo jogo está maior e mais bem elaborado. Foram corrigidas falhas do primeiro título, como checkpoints muito espaçados e inimigos que ressurgiam após serem derrotados.

Além disso, o visual gráfico está muito melhor, contando ainda com maior número de cenários e duração maior. O quesito sonoro também foi aperfeiçoado, fazendo o jogo um grande sucesso para o NDS.
Ver mais