Dementium: The Ward
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Dementium: The Ward

Avaliar este jogo
Voxel
Dementium: The Ward

Dementium: The Ward

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 31/10/2007
Classificação Para maiores de 17 anos
Desenvolvedora Renegade Kid
Distribuidora Gamecock Media Group
Número de jogadores 0-0
Sobre
Dementium: The Ward é um jogo de tiro em primeira pessoa com elementos de ação, aventura e terror — fórmula consolidada por títulos de peso como Resident Evil e Alone in the Dark — exclusivo para o Nintendo DS. O game se passa em um hospital sinistro, onde você acorda sem lembrar de nada e se vê rodeado por criaturas horrendas que um dia já foram pessoas — frutos de um experimento macabro que ocorreu no local.

Os controles de Dementium: The Ward se assemelham ao esquema do famoso FPS (jogo de tiro em primeira pessoa) Metroid Prime: Hunters. Você visualiza a ação na tela superior do portátil, enquanto a tela inferior mostra seus itens (é possível acessá-los com um simples toque da caneta sobre eles) e nível de vida.

Além de momentos de ação intensa e dinâmica, o título apresenta uma série de quebra-cabeças e exige também que o jogador explore minuciosamente o cenário, seja para procurar um objeto essencial para o progresso do jogo ou apenas para coletar itens de vida. Para ajudá-lo nessa busca, você tem à sua disposição um computador portátil, no qual é possível fazer anotações, e um mapa do hospital — afinal, se perder é a última coisa que alguém pode querer em um lugar como este.
Ver mais