Imagens revelam detalhes da nova Build do Windows 10 Mobile

1 min de leitura
Imagem de: Imagens revelam detalhes da nova Build do Windows 10 Mobile

Nesta semana começaram a circular rumores de que a Microsoft planeja lançar em breve uma atualização cumulativa para o Windows 10 que também vai afetar os smartphones já equipados com o sistema. Como forma de comprovar essas alegações, surgiram na última terça-feira (26) capturas de tela que correspondem à esperada Build 10586.71 para o Windows 10 Mobile.

A expectativa é a de que a novidade chegue nos próximos dias àqueles que já estão testando a plataforma através do programa Insider oferecido pela Microsoft. Aparentemente, a atualização não traz grandes novidades no momento atual, se focando principalmente na resolução de bugs e em trazer mais estabilidade antes da chegada da versão final do sistema, que deve começar a ser distribuída em larga escala a partir de fevereiro.

Responsável pelo vazamento das imagens, o site WinBeta não soube entrar em detalhes sobre quais são os bugs corrigidos pela nova build. Vale notar que, para receber a novidade, vai ser preciso estar inscrito na opção rápida do Insider, que costuma entregar atualizações de forma mais veloz ao mesmo tempo em que não garante uma experiência de uso totalmente estável.

O que você espera da versão final do Windows 10 Mobile? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.