Despicable Me
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!
Despicable Me
Avaliar este jogo
Voxel
Despicable Me
COMUN.
70
VOXEL

Despicable Me

Avaliar este jogo
Review
Avaliar este jogo

Últimas atividades de Despicable Me

07/01/2011 às 13:18h
Mídia

Um vilão desprezível em uma adaptação razoável

Jogos que nascem de adaptações de películas já são naturalmente preocupantes. Senão, tente se lembrar de qualquer título baseado em filme que realmente tenha valido a pena... Nada? Exatamente. Mas o nariz sempre pode ficar um pouco mais franzido: e se tal adaptação for lançada para Wii, notório sofredor quando o assunto são...
Um vilão desprezível em uma adaptação razoável
Review enviada por
Dica enviada por
Carregar Mais

Sobre Despicable Me

Despicable Me é uma adaptação da animação homônima da Universal Animation Studios. Trata-se de uma mistura entre puzzles simples, pouquíssimos inimigos e algumas fazes de plataforma que provavelmente farão você perder boa parte dos seus cabelos. O game também mantém o estilo caricato e o humor nonsense  que são marcas registradas do longa-metragem.

Durante boa parte do tempo, o estilo de ação em Despicable Me não se destaca tanto assim do convencional. Alguns saltos aqui, uns botões para ativar ali, uns lasers mortais para desviar acolá. Mas há também os puzzles, desafios nos quais você deverá utilizar os inconfundíveis seguidores de Gru — aqueles bonequinhos amarelos que não se parecem com absolutamente nada que pode ser encontrado no mundo real.

A ideia central da maioria dos puzzles envolve as combinações possíveis entre as armas atípicas do vilão e seus seguidores. Dessa forma, disparar uma rajada de vento sobre um minion fará com que o sujeitinho infle para, eventualmente, acertar um botão disposto no teto de uma sala. Em outros momentos você também terá que congelar um ou mais dos seus seguidores para que ganhem o peso necessário para ativar um dispositivo no chão.

Mas os seus mini-capangas não atuam apenas sozinhos. Eles também podem se organizar na forma de uma torre — que pode ser derrubada por uma rajada de vento para que, por exemplo, se transforme em uma ponte improvisada entre duas bordas —, e também em um... Círculo — uma das utilizações mais atípicas e também menos lógicas dos seguidores de Gru.

Ficha Técnica

Data de lançamento
06/07/2010
Classificação
Para maiores de 10 anos
Desenvolvedora
Distribuidora
Número de jogadores
0-0