Diablo
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Diablo

Avaliar este jogo
Voxel
Diablo

Diablo

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades

Diablo legais

Digite SOS enquanto joga, para obter uma certa ajuda... >>>Segure Ctrl+Alt+Shift e digite WIN para ganhar todas as armas indestrutíveis >>>Para duplicar um ítem: 1. Ponha o ítem que você quer duplicar...
Dica enviada por 447727-alem 27/02/2009 às 10:55h

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 30/11/1996
Classificação
Desenvolvedora Activision Blizzard
Distribuidora Activision Blizzard
Número de jogadores 1-8
Sobre
Diablo é um jogo desenvolvido pela Blizzard que revolucionou o mundo dos games, misturando aventura e muita ação com elementos de RPG na dose certa. Embora misture os mais diversos elementos, a simplicidade é o que faz de Diablo um título tão especial; apresentando ao mesmo tempo uma série de opções e uma mecânica simples.
 
O título se passa no fictício Kingdom of Khanduras e você joga na pele de um herói em uma batalha contra o monstruoso senhor do terror. O jogador embarca em uma aventura pelos 16 níveis abaixo da terra (divididos em quatro níveis, cada um com suas peculariedades), enfrentando hordas de monstros até enfim lutar contra o próprio Diablo.
 
A estrutura de Diablo é bastante semelhante a outros RPGs; você pode escolher uma das três classes ( guerreiro, arqueiro ou mago) e, a medida que enfrenta os inimigos, ganha experiência, novos níveis e habilidades. No entanto, a mecânica se aproxima mais a um jogo de ação, uma vez que durante a maior parte do tempo você enfrenta sozinho exércitos de monstros através apenas do clique do mouse.
 
O diferencial em Diablo, entretanto, não é medido através da destreza do jogador ou da habilidade do mesmo com o mouse. Muita tática na hora de escolher as armas e equipamentos são necessárias, além de muita atenção para que a barra de energia não se acabe.
Ver mais