Diablo 2
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!
Diablo 2
Avaliar este jogo
Voxel
Diablo 2
COMUN.

Diablo 2

Avaliar este jogo
Review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo

Últimas atividades de Diablo 2

21/04/2017 às 10:00h
Noticias

Pacifista: Diablo 2 é finalizado em apenas 7h41 sem o personagem atacar

Speedruns são comuns hoje em dia, e há muitos recordes sendo quebrados frequentemente. Contudo, os jogadores cada vez mais inventam maneiras criativas de zerar os jogos, e mesmo que Diablo 2 seja um jogo bem antigo, ainda há novas formas de terminar a aventura. E foi isso o que o streamer DrCliche fez.
Pacifista: Diablo 2 é finalizado em apenas 7h41 sem o personagem atacar
05/08/2013 às 14:50h
Noticias

Novidades sobre Diablo serão reveladas na gamescom

Será que estamos diante da revelação de uma sequência? Elementos exclusivos das edições para PlayStation 3 e Xbox 360? Ou uma expansão para o título que chegou aos PCs no ano passado? Para saber, fique ligado no BJ entre os dias 21 e 25 de agosto, quando acontece a gamescom 2013 em Colônia, na Alemanha.
Novidades sobre Diablo serão reveladas na gamescom
27/04/2013 às 10:42h
Noticias

Diablo ganha versão em quadrinhos em português

O game Diablo, da Blizzard, acaba de ganhar uma versão em quadrinhos em língua portuguesa. A novidade chega às livrarias e bancas de revistas no mês de maio. Encadernada em formato americano e com 124 páginas, a edição reúne cinco HQs lançadas individualmente nos EUA sob o título de Diablo: Sword of Justice.
Diablo ganha versão em quadrinhos em português
24/10/2012 às 11:39h
Noticias

"Starblo": Blizzard pode estar planejando um Diablo no espaço

Uma matéria publicada pelo site ShackNews está repercutindo fundo no mundo dos sites especializados em games. David Craddock, autor do vindouro livro sobre a Blizzard Entertainment, declarou que a empresa tem pensado em um clone de seu famoso RPG de ação, levando a história para outra locação: o espaço.
"Starblo": Blizzard pode estar planejando um Diablo no espaço
18/10/2012 às 15:28h
Noticias

Você sabia? Blizzard quase lançou um “Diablo Junior” para GameBoy

A curiosidade bombástica foi revelada por David Craddock, que está escrevendo um livro sobre a história da companhia. Segundo ele, depois do lançamento (e do sucesso) de Diablo 2, parte da equipe começou a trabalhar na expansão do game, Lord of Destruction, enquanto o resto ficou apenas sugerindo, discutindo e descartando ideias.
Você sabia? Blizzard quase lançou um “Diablo Junior” para GameBoy
02/09/2012 às 13:57h
Noticias

David Brevik diz que Marvel Heroes é o sucessor espiritual de Diablo II

David Brevik, co-criador da série Diablo, não esconde de ninguém o fato de que ele não curtiu muito último game da franquia. O desenvolvedor continua dando entrevistas e fazendo algumas declarações polêmicas sobre título.
David Brevik diz que Marvel Heroes é o sucessor espiritual de Diablo II
Review enviada por
Dica enviada por
Carregar Mais

Sobre Diablo 2

Diablo 2 é um dos RPGs (jogos onde o personagem evolui conforme avança na história) mais populares de todos os tempos, trazendo inúmeras inovações na jogabilidade e na história. Logo após o herói de Diablo vencer o Demônio em pessoa, ele coloca a pedra "soulstone" em si mesmo para conter o mal contido na pedra. Com o tempo, ele não resiste e se torna o próprio Diablo.

Desta vez, as três formas do mal (Diablo, o senhor do terror; Mephisto, senhor do ódio; e Baal, senhor da destruição) estão tentando se reunir para destruir o mundo dos mortais, restando apenas um herói capaz de deter os três irmãos.

As mudanças em relação ao título anterior são muitas, entre elas: o baú, lugar onde o jogador pode guardar itens e dinheiro; um mundo plano para ser explorado, diferente do labirinto subterrâneo de antes; e uma infinidade de itens para serem encontrados.

Agora o jogador pode escolher entre cinco classes de personagens:os bárbaros habitantes da região norte do mundo, que são especialistas em combate corpo-a-corpo e os únicos capazes de usar duas armas ao mesmo tempo; os paladinos seguidores da luz e membros do templo de Zakarum, que possuem uma aura que fortalece os aliados; as feiticeiras iniciadas na escola elemental de magia, que controlam o fogo, o gelo, e o raio para destruir seus inimigos; os necromantes controladores de magias e maldições que usam os mortos para combater o mal; e as amazonas, guerreiras de incomparável maestria com lanças e arcos e flecha.

Com certeza quem gosta de jogos do gênero não pode deixar Diablo 2 de lado, e os fãs do primeiro título, vão gostar da continuação.

Ficha Técnica

Data de lançamento
29/06/2000
Classificação
Desenvolvedora
Distribuidora
Número de jogadores
1-8