Melhores apps para Android: 11/12/2015 [vídeo]

2 min de leitura
Imagem de: Melhores apps para Android: 11/12/2015 [vídeo]
Avatar do autor

Equipe TecMundo

Chegou a hora de conferir os aplicativos e jogos mais legais que passaram pela redação do Baixaki na última semana, com as melhores dicas de download para seu Android.

Na lista de hoje, temos apps de utilidade, comunicação, jogos incríveis e de estilos variados, além de um app da casa, com a atualização do TecMundo Games!

APLICATIVOS

WiFi Master Key

Android 4.0+
Grátis

Abrindo nossa lista de hoje, a dica é WiFi Master Key. Este utilitário tem como objetivo compartilhar senhas para redes WiFi, ajudando você a se conectar rapidamente à rede de qualquer estabelecimento — como um restaurante, um shopping ou uma biblioteca e até mesmo pontos particulares liberados. Por funcionar de forma colaborativa, o app está sempre atualizado e é bastante funcional.

PlayStation Messages

Android 4.0+
Grátis

PlayStation Messages é mais uma ferramenta para os usuários do console da Sony. Ele é um mensageiro instantâneo que permite que você se comunique com seus contatos da PSN. O app é muito fácil de usar e conta com as opções de conversa em grupo e envio de mensagens e arquivos de áudio. Assim, você pode combinar jogos, trocar estratégias e se comunicar de forma prática com outros gamers.

TecMundo Games

Android 4.0+
Grátis

A próxima dica é um app da casa. O Baixaki Jogos mudou, e chegou a hora de implementar esta mudança também em nosso aplicativo. Em TecMundo Games, você pode conferir as melhores análises e novidades do mundo dos jogos, acessar e compartilhar matérias, além de comentar todo o conteúdo disponível.

JOGOS

Mad Aces

Android 4.0+
Grátis

O primeiro jogo do Melhores de hoje é Mad Aces, um game casual de raciocínio rápido em que você guia um herói voador por um cenário muito maluco. Para ganhar pontos, você precisa quebrar o maior número possível de blocos e se esquivar dos espinhos e de outros perigos. O jogo se destaca por ter ótimo nível de dificuldade e muitos heróis para você desbloquear.

Syndicate City: Anarchy

Android 2.3+
Grátis

Syndicate City: Anarchy é um game de gerenciamento e combate que coloca você para participar de uma organização criminosa. Você vai encarar uma sangrenta luta por poder, dinheiro e influência em uma cidade totalmente decadente. Escolha uma das três facções para comandar e se divirta com lutas empolgantes e ótima jogabilidade.

Snowboard Party 2

Android 3.0+
R$ 7,59

Se você gosta de adrenalina e esportes radicais, não pode deixar de conferir o game Snowboard Party 2. O segundo jogo da série chega com vários modos de disputa na neve, incluindo um multiplayer online. São várias manobras, muitos desafios e objetivos para cumprir, descendo montanha abaixo e curtindo um visual de encher os olhos.

Pop Dash  Music Runner

Android 4.3+
Grátis

Pop Dash – Music Runner traz uma mistura inusitada que deu muito certo. Os desenvolvedores conseguiram juntar Temple Run e Guitar Hero em uma só jogatina. O resultado é um game ágil, divertido e com ótima trilha sonora, trazendo grandes nomes do pop atual para você curtir. Desvie dos obstáculos e tente superar todos os desafios nesse game bonito e dançante!

Road Run 2

Android 2.3+
Grátis

Para quem curte bons joguinhos arcade, nossa sugestão de hoje é Road Run 2. Neste desafio, seu objetivo é bem simples: atravessar os diferentes cenários desviando de todos os perigos, como carros em movimento ou tiroteios frenéticos. O game é descomplicado, mas muito divertido e desafiador.

The Walls

Android 3.0+
Grátis

The Walls é o game que fecha nosso Melhores da semana. Este título é mais uma jogatina da Ketchapp, com seu estilo desafiador e gráficos minimalistas de qualidade. A missão da vez é controlar uma pequena bolinha sobre caminhos estreitos, coletando todos os diamantes para chegar até o ponto final de cada nível. A cada nova fase, um desafio ainda mais difícil, exigindo concentração e raciocínio.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.