Easy Taxi, com seu novo app, pretende acabar com a chamada de táxis na rua

1 min de leitura
Imagem de: Easy Taxi, com seu novo app, pretende acabar com a chamada de táxis na rua

A Easy Taxi, maior aplicativo de chamadas de táxi da América Latina, anuncia o lançamento da sua nova ferramenta: Easy Taxi Connect. Com ela, os passageiros podem selecionar os motoristas mais próximos de sua localidade. Dessa forma, a Easy Taxi espera praticamente acabar com as abordagens nas ruas, oferecendo ainda mais comodidade, segurança e facilidade aos seus usuários.

“Em uma média de tempo, podemos afirmar que a Easy Taxi leva um pouco menos de 4 minutos para chegar ao lugar solicitado – uma grande melhoria se comparado com os sistemas de rádio-táxi, mas ocasionalmente a abordagem pela rua pode ser mais rápida” – afirmou Dennis Wang, CEO e cofundador da Easy Taxi. “Agora a Easy Taxi Connect vai mudar isso, fazendo com que o aplicativo seja tão rápido quanto as abordagens da rua, mas com benefícios adicionais de pagamento, segurança e conveniência”.

A ferramenta funciona melhor em áreas com maior número de concentração de táxis, tais quais regiões corporativas e lugares famosos por “vida noturna”. “Com mais de 90% dos motoristas de táxis registrados no nosso sistema em cidades como São Paulo, Bogotá, Lima e Santiago, nós podemos abordar a grande maioria dos passageiros e conectá-los com o motorista para, dessa forma, permitir o uso do pagamento pelo aplicativo ou do sistema de classificação de motoristas, por exemplo.”, concluiu o cofundador da empresa.

Via assessoria

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.