Disgaea 3: Absence of Justice
Voxel
Disgaea 3: Absence of Justice

Disgaea 3: Absence of Justice

Últimas atividades
26/07/2011

Disgaea 3 pode chegar ao PlayStation Vita

Um suposto calendário de lançamento da NIS, desenvolvedora responsável pela série Disgaea, liberou trouxe uma informação interessante para os fãs da franquia de RPG tático. Segundo a lista, Disgaea 3 será um dos jogos que estará disponível junto com o PlayStation Vita quando este chegar ao mercado. Datas, preços e novos recursos não foram comentados. Além disso, o estúdio não confirmou a veracidade da informação.
Disgaea 3 pode chegar ao PlayStation Vita

Personagens

Destrave todos os personagens Termine o jogo pelo menos uma vez, e depois: Asagi - Termine o extra map 4. Axel - Termine o extra map 6. Laharl, Etna e Flonne - Termine o extra map 7. Marona - Termine...
Dica enviada por Guizaum 03/11/2008 às 14:50h

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento Indefinida
Classificação
Desenvolvedora Nippon Ichi Software
Distribuidora Nippon Ichi Software
Número de jogadores 1-1
Jogo
Clique para comprar Menores preços
Sobre

Disgaea 3, também conhecido como Makai Senki Disgaea 3, é a primeira edição da franquia Disgaea, de jogos de RPG de estratégia, para um console de sétima geração.

A série utiliza-se de uma jogabilidade análoga a de outros títulos do gênero que tornou-se popular com Final Fantasy Tactics, da Square Enix. A série Disgaea e desenvolvida pela Nippon Ichi, companhia que consagrou-se produzindo vários títulos desse mesmo gênero, como La Pucelle Tactics, Makai Kingdom e Phantom Brave.

Em Disgaea 3 retoma o mundo de Netherworld, mais especificamente a Academia Maritsu de Maldades, uma escola diferente, onde os demônios vão para aprender. Nessa escola travessuras e outras brincadeiras de mal gosto são encorajadas, enquanto a obediência e bom comportamento são reprimidos.

Mao, o filho do reitor da Academia “faltou” a todas as aulas desde o início do ano letivo, e é considerado o melhor aluno da academia Maritsu. Com a ambição de destronar o seu pai, e assumir o trono não apenas da academia mas de todo o mundo, Mao começa a planejar seu golpe.

Entretanto após ler um mangá (revista em quadrinhos japonesa), Mao percebe que somente heróis são capazes de matar demônios e se ele realmente pretende matar o seu pai e tomar o seu posto ele deve tornar-se um herói.

Ver mais