Disgaea: Afternoon of Darkness
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Disgaea: Afternoon of Darkness

Avaliar este jogo
Voxel
Disgaea: Afternoon of Darkness

Disgaea: Afternoon of Darkness

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
15/08/2011

Nippon Ichi estuda remasterização de títulos do PSP para PS3

Em entrevista ao site Siliconera, Niikawa disse que a companhia está aprendendo como o sistema do console de mesa da Sony funciona e como fazer a adaptação dos games do portátil. A migração de plataforma será uma ótima adição para a empresa, uma vez que proporcionará maior visibilidade aos títulos da Nippon, como Disgaea.
Nippon Ichi estuda remasterização de títulos do PSP para PS3

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 30/10/2007
Classificação
Desenvolvedora Nippon Ichi Software
Distribuidora NIS
Número de jogadores 1-2
Sobre
Disgaea: Afternoon of Darkness é o terceiro título da franquia Disgaea e o primeiro para PSP. O jogo se passa em Netherworld, um mundo de trevas que fica mais fundo que o fundo dos oceanos. Ninguém conhece sua localização, porém todos temem sua existência.

A história do game começa dois anos após a morte do rei de Netherworld, o Rei Krichevskoy. Seu filho, Laharl, dormiu por dois anos inteiros — inconsciente da morte de seu pai — enquanto demônios lutavam pela supremacia de Netherworld. Com a ajuda de Etna, sua subordinada, e alguns de seus lacaios, o príncipe Laharl irá lutar pelo trono que lhe é de direito.

O jogo é no estilo estratégia baseada em turnos, e usa um sistema de batalha igual ao da maioria dos jogos do gênero, sendo que suas casas são quadradas, diferente de Final Fantasy Tactics e outros, que usam casas hexagonais.

Você pode ainda criar seu próprio personagem para jogar no modo Multiplayer, e existe até uma “assembléia do mal” (Dark Assembly), onde diversos fatores do jogo podem ser decididos: são vários senadores que votam os projetos, e a tendência é que quanto mais amizade você tenha com eles, maiores são suas chances de vencer.

Se muitos senadores são contrários a você e as chances de ganhar são pequenas, você pode suborná-los para que votem a seu favor. Também é possível realizar persuasão por força, ou seja, caso seu projeto seja negado, você poderá optar por batalhar contra os senadores, persuadindo-os da pior maneira possível.
Ver mais