Jogo de adivinhar filmes com a Cortana já está disponível em inglês

1 min de leitura
Imagem de: Jogo de adivinhar filmes com a Cortana já está disponível em inglês
Imagem: Microsoft

Você está com tempo livre e quer testar os seus conhecimentos de cinema? A assistente pessoal do Windows Phone e Windows 10 Mobile, a Cortana, pode ser a sua parceira de brincadeiras nesses momentos.

A partir de agora, é possível brincar de adivinhação de filmes com a Cortana em qualquer território. Para começar, basta ligar a assistente pessoal e falar "Play the movie game" (Jogar o game de filmes) em inglês.

Ela vai pensar em um longa-metragem para você e citar três pistas que descrevem a produção. "Em que filme você pensa quando ouve essa lista? Um homem de família e classe média, um saco plástico, pétalas de rosa e uma câmera de vídeo".

Se você já souber, é só falar o título em inglês. Se não, diga "Next" (Próximo) para pistas mais diretas, como uma fala famosa ou até o pôster borrado. Ao acertar, é só falar novamente o primeiro comando para continuar jogando.

Apesar de a Cortana não estar disponível no Brasil por enquanto, você pode participar da brincadeira com a assistente pessoal por aqui: basta configurar o telefone tendo "Estados Unidos" como local, por exemplo.

Qual é a melhor assistente pessoal: Siri ou Cortana? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.