Dokapon Kingdom
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Dokapon Kingdom

Avaliar este jogo
Voxel
Dokapon Kingdom

Dokapon Kingdom

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades

Detonado

Detonado : Dokapon Kingdom COMEÇO: Leia estas dicas antes de começar a jogar. 1) Sempre que você está em uma cidade, castelo, escave, ou templo, procura, em todos lugares você pode. Isto inclui...
Dica enviada por NikoB 14/10/2008 às 11:24h

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 14/10/2008
Classificação
Desenvolvedora Sting
Distribuidora Atlus
Número de jogadores 1-4
Sobre
Dokapon Kingdom é um jogo que mistura elementos de RPG com títulos casuais do estilo “party” (nos quais a diversão e a jogabilidade são voltados para a ação multiplayer em vários mini-jogos).

Os jogadores são colocados uns contra os outros em uma disputa acirrada pela coroa do reino e a mão da bela princesa Penny, mas o objetivo principal dos participantes é juntar a maior quantia possível em dinheiro.

Além disso, ao longo da sua aventura através do mundo em forma de jogo de tabuleiro, você poderá somar pontos de experiência, evoluir seu personagem, colecionar itens, melhorar seu equipamento e até mesmo personalizar algumas características do seu avatar.

Ao todo você encontrará doze classes diferentes, cada qual com suas peculiaridades e talentos ocultos e o melhor de tudo é que você pode transitar livremente entre todas as classes a qualquer momento do jogo.

O reino expande-se por sete continentes diferentes, o que significa muitas horas de jogo e uma jogabilidade variada (já que cada terreno abriga características e dinâmicas de jogos diferentes).

As batalhas acontecem em turnos, sendo que você só tem um turno por rodada. Em uma luta você tem a sua disposição quarto comandos diferentes. Variando de acordo com a ordem de ação dos personagens envolvidos (quem age primeiro), um jogador ataca e o outro se defende, sendo que as posições se invertem no turno seguinte.
Ver mais