Donkey Kong Country Returns 3D
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Donkey Kong Country Returns 3D

Avaliar este jogo
Voxel
Donkey Kong Country Returns 3D

Donkey Kong Country Returns 3D

Fazer review
90
Nota
do Voxel
Avaliado no 3DS
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Compre com o menor preço:
Últimas atividades
03/12/2014

Ator contratado para se vestir de Donkey Kong processa a Nintendo

Durante o lançamento de Donkey Kong Country Returns 3D (3DS), em 24 de maio de 2013, a Nintendo realizou um evento em um zoológico de Los Angeles para divulgar o game. Nele, a atração principal era um ator vestido como o gorila, cujo nome é Parker Mills. Contudo, segundo o processo realizado contra a Nintendo por ele, a empresa negou o pedido de intervalos, nem ofereceu sacos de gelo para que se refrescasse do calor da fantasia.
Ator contratado para se vestir de Donkey Kong processa a Nintendo
17/05/2013

Donkey Kong Country Returns 3D terá fases e itens inéditos

?Por mais que Donkey Kong Country Returns 3D chegue ao 3DS já na próxima terça-feira, isso não impede que a Nintendo traga algumas novidades de última hora para o game. Conforme apresentado pela empresa durante o Nintendo Direct desta sexta-feira, o título traz elementos que não existiam na versão para Wii e que tornam a edição portátil ainda mais completa.
Donkey Kong Country Returns 3D terá fases e itens inéditos
08/05/2013

Veja o novo trailer de Donkey Kong Country Returns 3D

A Nintendo divulgou mais um trailer da versão para 3DS do game Donkey Kong Country Returns — o título de ação e aventura que foi lançado no final de 2010 para o Wii. O vídeo mostra uma série de trechos do game que deve ser compra obrigatória para quem gosta do gênero e possui o portátil da Nintendo.
Veja o novo trailer de Donkey Kong Country Returns 3D
08/04/2013

Donkey Kong Country Returns 3D vai ter conteúdo exclusivo

A primeira adição confirmada é um “modo fácil”: nele, seus símios vão possuir um coração de vida a mais. Itens novos também foram mencionados pelo site, incluindo equipamentos que vão salvá-lo de uma queda mortal, resistência extra para os carrinhos de mineração e os barris-foguete e até mesmo a possibilidade de usar um barril DK a qualquer momento.
Donkey Kong Country Returns 3D vai ter conteúdo exclusivo
18/03/2013

Donkey Kong Country Returns 3D será lançado no próximo dia 24 de maio

O game havia sido originalmente desenvolvido pela Nintendo Retro Studios, a mesma empresa que foi responsável pela produção da série Metroid Prime para o Wii. A portagem para o Nintendo 3DS ficou por conta da Monster Games, que já é conhecida pelos seus trabalhos em Pilot Wings Resort e Excite Truck.
Donkey Kong Country Returns 3D será lançado no próximo dia 24 de maio
14/02/2013

Donkey Kong Country Returns 3D é anunciado para Nintendo 3DS

No entanto, nada foi comentado sobre o jogo em si. A apresentação de Reggie Fils-Aime, presidente da divisão norte-americana da companhia, foi breve e as rápidas imagens exibidas dão a entender que o título é uma conversão para o portátil do jogo lançado para Wii em 2010.
Donkey Kong Country Returns 3D é anunciado para Nintendo 3DS

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 24/05/2013
Classificação Para maiores de 6 anos
Desenvolvedora Nintendo
Distribuidora Nintendo
Número de jogadores 1-2
Sobre

Donkey Kong Country Returns 3D é a versão para 3DS do título que deu novo fôlego à celebrada franquia da Nintendo em 2010 — tendo sido, na ocasião, lançado apenas para o Wii. Novamente, você será convidado a resolver o mistério envolvendo hipnoses em massa dos animais da floresta. Além do game original com todas as suas fases e seu inconfundível ar retrô, DK Country Returns 3D ainda traz alguns acréscimos exclusivos para a versão do portátil.

Assim como a versão original para o Wii, Donkey Kong Country Returns 3D é perfeitamente atento às suas origens — basicamente, os belos títulos lançados na época do saudoso Super Nintendo. Você vai saltar, girar, bater no chão e ceifar dúzias e mais dúzias de inimigos tão bizarros quanto caricatos. O game traz também diversas mecânicas de jogo bastante originais, incluindo a existência de mais de um plano de jogo — acessível por meio de canhões.

A jogabilidade de DK Country Returns 3D é um tanto mais semelhante àquelas encontrada nos títulos para o Super Nes — sobretudo por conta dos direcionais. Em vez de malabarismos e divisões de comando duvidosas entre Wii Remote e Nunchuk, aqui você controlará DK e Diddy com os direcionais muito mais convencionais do 3DS. Além disso, há a possibilidade de utilizar tanto a versão analógica quanto a digital do console.

O game possui ainda oito fases inéditas, desenvolvidas exclusivamente para o portátil. Além disso, há também um modo cooperativo, no qual cada jogador assume o controle de um dos companheiros de aventura — Donkey Kong ou Diddy Kong. A edição traz também o “New Mode”, que facilita as coisas para jogadores novatos. Por fim, os gráficos do game original acabam ganhando novo vigor graças à tecnologia estereoscópica presente no 3DS.

Ver mais