Americano compra iPad Pro prateado que veio com botão dourado [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Americano compra iPad Pro prateado que veio com botão dourado [vídeo]

Nos Estados Unidos, é comum que os usuários de smartphones e tablets comprem ou façam pré-reserva de seus futuros aparelhos diretamente em suas operadoras de telefonia, solicitando que o produto seja entregue em suas residências, e com o iPad Pro isso não foi diferente. No entanto, um cliente da operadora AT&T recebeu um dispositivo diferente dos demais, já que seu tablet é prateado, mas o anel metálico em volta do Touch ID veio na cor dourada.

O cliente, identificado apenas como Nick, entrou em contato com a Apple para saber o motivo de seu produto vir dessa forma. A empresa o informou que esse é um “erro de fabricação extremamente raro”, mas que ele deveria entrar em contato com sua operadora para solicitar a substituição por outro aparelho.

Ao ligar para a AT&T, o americano ouviu da pessoa no outro lado da linha que esse é realmente um problema de produção muito raro, mas que no lugar de pedir para que o iPad fosse trocado, ele deveria tentar vendê-lo no eBay por uma boa grana. Em vez de seguir a sugestão, Nick decidiu ficar com seu tablet incomum. Afinal, quantas outras pessoas podem afirmar que têm um iPad Pro com duas cores? Você pode conferir um curto vídeo feito pelo "sortudo" no início desta matéria.

Se você recebesse um produto com um erro de fabricação que não afetasse seu funcionamento, mas que o tornasse único, você o venderia ou ficaria com ele? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.