NVIDIA anuncia parceria com torneio MAX5 CS:GO Invitational

1 min de leitura
Imagem de: NVIDIA anuncia parceria com torneio MAX5 CS:GO Invitational

Abrindo as atividades de eSports de 2016, a NVIDIA participa como patrocinadora do MAX5 CS:GO Invitational, torneio que acontece de 6 a 10 de janeiro, em São Paulo e reúne as melhores equipes nacionais e internacionais de um dos mais populares jogos de tiro em primeira pessoa (FPS) do mundo, o Counter-Strike: Global Offensive.

O MAX5 CS:GO Invitational contará com a presença de equipes nacionais e internacionais, como Luminosity, Games Academy, G3X, Santos Dexterity, INTZ, Liga GA, Alientech, entre outras.

O evento solidifica o compromisso da NVIDIA com o eSport nacional. Todas as máquinas da competição serão equipadas com GPUs GeForce GTX e com a tecnologia  avançada para monitores NVIDIA G-Sync, que garantem alta qualidade gráfica e imagens com animações rápidas, lisas e sem rupturas.

“O jogador de CS:GO tem um conhecimento avançado de hardware e, por isso, a demanda pela linha GeForce GTX e pela tecnologia de monitores G-Sync são as mais indicadas para quem quiser jogar o game com todo o poder gráfico que o jogo disponibiliza”, comenta Leo de Biase, gerente de Marketing e Relações Públicas da NVIDIA na América Latina. “Além disso, está no DNA da NVIDIA apoiar o eSport e contribuir cada vez mais para que a modalidade cresça em todo o mundo”.

Os fãs de Counter-Strike e de eSport podem acompanhar aqui mesmo no TecMundo Games a transmissão oficial e a cobertura do MAX5 CS:GO Invitational.

Você acompanha o cenário do eSport brasileiro? Comente no Fórum do TecMundo Games

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.